Ir ao conteúdo

Para quem tem PlayTv MPEG

Cabece

Posts recomendados

Postado

Minha placa é playtv Pro ultra, e não to conseguinda capturar em resolução 720x480 a 30 frames, pelo menos no Nero Vision.

Como a PlayTv MPEG diz que tem um codec por hardware que converte em MPEG, se alguem já fez ou pode fazer uns testes com o Nero Vision em captura para ver se faz com 30 fps ou mais, no caso informa tambem qual CPU e placa mãe ta usando.

É simples ao tentar capturar pela primeira vez o NVE já faz esse teste e mostra para cada resolução os Fps coseguidos.

Qualquer dúvida como fazer veja meu guia de captura com NVE http://www.acabeci.pop.com.br/NeroVE3/nerocaptura.htm

Postado

cabete tenho uma pergunta pra você quando capturo a minha placa separa o arquivo mpge2 em 2 arquivos como faço para que ela capture em um arquivo apenas

Postado

Que programa voce usa?

Dos programas que eu uso o que faz isso é o TMPEGNC 2.5 na opção CBR acho mas isso na conversão de AVI para DVD, todos mais criam um arquivo so audio e video, WINDVR3, Nero VIsion, PowerVCRII e outros

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!