Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64 3800 ou 3700?


Posts recomendados

Pessoal,

tenho uma geforce 6800 com 128 mb, um sempron 2600 numa asus a7v600 com 512 mb de ram.

Estou querendo trocar o processador pois acho q ele não tá deixando a placa de vídeo chegar no seu limite, estou em dúvida entre um athlon 64 3800 (2.4ghz 512k cache), um 3700 (2.2 ghz 1mb cache), ambos 939, e um athlon x2 3800 (dual core, 2.0ghz, 512k cache) o q vocês acham?

A respeito da placa mãe, vale a pena pagar 130 reais a mais numa abit av8 ao invés de uma asus a8v?

Quanto à memória vou colocar 1gb, o meu interesse nesse micro é mais pra jogos.

Abraços,

Rodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O single core vai ser mais rápido para jogos, no caso o 3800+ - mas pegue o 3700+ core san diego que com 1mb de L2 ele é altamente overclocável.

A respeito da placa mãe, vale a pena pagar 130 reais a mais numa abit av8 ao invés de uma asus a8v?

Nenhuma das duas, prefira a An8 ou a Kn8, ou seja, prefira chipset nforce4 a qualquer chipset VIA

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rpussente@30 de janeiro de 2006, 15:57

vocês acham q vale mais a pena pegar 2gb de memória (Corsair Value Select) ou pegar 1 gb (Corsair XMS)???

obrigado pela atenção

Com TODA CERTEZA 2GB corsair value, XMS é boa mas pra fazer sentido uma memória dessas tem que além de manjar muito de overclock ter uma placa top de linha, vai por mim, 2GB é altamente necessário em jogos como HL2, Fear, COD, BF2, entre Vários outros

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!