Ir ao conteúdo

Instalar HD Sata no Windows

kangaceiro

Posts recomendados

• 1 ano depois...
Postado

:confused:

Gostaria de uma ajuda para instalar meu hd sata. O meu pc tem 1 hd ide de 80 gb que está com o windows xp instalado, eu quero instalar o sata só para guardar arquivos, j´s tentei de tudo e não consegui, ele aparece quando eu ligo o micro, mas no windows não aparece nada. Minha placa mãe é uma gigabyte K8M800. O hd sata2 é da samsung de 320 gb, eu já passei ele para sata1 porque a placa mãe não suporta o sata2.

:unsure:

Postado

Estou com o mesmo problema. Já tenho o disco para que a placa reconheça o HD, e ele reconhece, mas quando inicio a formatação, ele diz que não encontrou um disco rígido... como resolver? Minha placa mãe é uma ASUS PSVD1-X

Postado

Charles, wquimara

Não tenho certeza, mas pode ser que seu window seja ainda "Limpo" ou apenas com o SP1... creio que com o SP2 você não deveria ter problemas... acho então que está faltando um drive para o XP reconhecê-lo... geralmente vem em um disquete, mas você pode fazer o download no site do fabricante do HD... acho que é por ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...