Ir ao conteúdo

Inicialização lenta

Fragoso

Posts recomendados

Postado

LightSpeed, eu vou seguir seu conselho! Vou deixar a "mania" de lado e começar a desligar o micro na hibernação, ou seja, desligar o Estabilizador, porque ele se desliga sozinho!

Vamos ver se me acostumo! Depois eu darei um toc para você!

B)

Pois é, LigthSpeed! Tenho desligado o micro na hibernação. De fato, é bem mais rápido ao iniciar. Demora um pouco para hibernar, mas, esse tempo que demora, é compensado na iniciação!

Valeu o conselho!!!

é no meu caso, aparece a tela preta antes de aparecer a tela do windows e a barrinha carregando.. dps entra normal.

Caro demol182, você está com mais sorte que eu! Se você leu os posts deste Tópico, deve ter visto que há Usuários com problemas maiores.

Experimente, por uns tempos, para ver se vai acostumar, a desligar o micro na hibernação, como o amigo LightSpeed me aconselhou a fazer!

B)

• 1 ano depois...
Postado

Fragoso ,

Ja arrumei , agora menos de 30 segs e ja ta tudo iniciado . formatei o HD , instalei um XP onde tinha atualização até junho/2007 ae depois instalei os Drives tipo placa-mãe , monitor ,etc

e agora funciona que é uma beleza .

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!