Ir ao conteúdo

Troca de Usuario

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera beleza !!

Então assim ....queria saber,esse meu pc está conetecado a speedy através de rede...não é o pc central ...daih tipo assim ..minha irma gosta q o msn dela fica aberto ...e eu também ;X ..heheh .....então sempre abro 2 com um programa ...so que eu queria criar um usuario do windows so pra mim ...porque qm mexe no pc sou eu e ela...então ....tipo queria criar um Conta do Windows pra mim e uma pra ela...a minha a central porque mexo mais..heuaua assim também ela não mexe nas minha coisas e ela não gosta da resl pequena q eu uso ...mais tipo assim ...se ela deixa o msn aberto na conta dela...dai eu vou la e faço o logoff o msn dela continua conectado ?? ou vou ter que abrir de novo na minha conta ?

é uma pergunta besta...maiss so pra saber antes de ocupar mais espaço no meu hd ! ehauea

valeu!

Postado

Amigo, a opção de alternar usuários (disponível apenas no Windows XP) permite que você fique com duas ou mais contas ativas ao mesmo tempo, permitindo que você deixe o messenger de cada usuário aberto ao mesmo tempo. Ao sair de uma conta para outra, em vez de fazer logoff, apenas alterne para o outro usuário, assim a conta ficará ativa e você poderá voltar pra ela e continuar o que estava fazendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!