Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
beavis_rnv

LG T730SH apitando e a loja não trocou

Recommended Posts

aí povo.. meu LG T730SH como o de muitos.. da um apitinho agudo de vez em quando.. então eu fui la loja q eu comprei trocar.. e o cara deixo lá meia hora testando.. e não apito nenhuma vez..

Isso foi porque ele apita em determinadas horas só.. e agora.. o q eu faço? Tem como fazer algo pra forçar o monitor a apitar na frente do técnico? Os caras são uns ignorantes.. falando que era pra eu abaxar a taxa de atualizaçao para 60hz q ia para..

Me ajudem

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha o monitor T710SH ele também dava esse apitinho.. levei duas vezes na loja e nenhuma das vezes apitou... LG cretina... liguei pra lá e disseram que tinham q aumentar a taxa de atualização que parava... mas estava tudo como recomendado pela propria LG e ainda apitava...

resultado.. enxi o saco dos cara da loja...

Chama o gerente e fala q se eles não trocarem (ainda mais se estiver dentro dos 7 dias - direto do consumidor) você vai ter q tomar providencias.

Outra coisa... meu conselho é você pegar o F700P ao invés desse..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse problema aparecia quando eu colocava a freqüência do game diferente da área de trabalho (75hz) ...quando forcei (configurei) o driver da placa de video a ficar com a mesma freqüência da área de trabalho quando entrasse nos games nunca mais tive o problema....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu aqui as vezes faz isso também, mas acho que no meu caso pode ser algum tipo de interferência por causa das caixas de som que uso que ficam um pouco próximos ao monitor. Mas aqui eu resolvo ligando e desligando ele ou mexendo nos cabos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais