Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cilpinho

Desempenho baixo em nova placa-mãe, me ajudem!

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, quem puder me ajudar agradeceria muito. eu usava uma placa-mãe ASROCK com chipset VIA e um processador atlhon 2400+, tive um problema na placa-mãe dai resolvi passar pra pentium, comprei uma placa-mãe P4 S800D-X, q tem chipset SIS, e temporariamente estou usando um processador P4 1.5 mas a performace ta la em baixo, rodando um jogo aqui a velocidade caiu muito e noto q o rendimento da memoria não é o mesmo nessa nova placa-mãe, alguem tem sujestoes para resolver meu problema??? minha memoria é uma DDR 512 333 mhz e minha placa de video é uma radeon 9500 128 MB 256 bits, hd samsung 40gb. agradeço a quem puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É natural que você note esta queda na performance, afinal você esta usando um P4 de velocidade inferior a sua máquina antiga. Adicionar memória seria uma alternativa, mas, o ideal é trocar o processador; para no mínimo 2.4 para que você trabalhe ao menos igual antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo. aconseho voltar pro se AMD kkkkkkk. você está usando um intel muito inferior ao que usava antes, daí a perda de desempenho. não é só faxada 2400+ da AMD é realmente equivalente a um intel 2.4ghz ok? então você agora está usando um 1.5 ghz com pouca cache e pouca RAM, ainda com uma placa de video de baixo custo. realmente para games sua configuração esta ruin. venda placa mãe mais processador e troque por um AMD, ou um Intel de no mínimo 2.4 ok? sentirá a diferenca, não esqueca q quanto mais RAM melhor. boa sorte.

t+

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×