Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando o XP professional


evanser5

Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de contar com vocês para resolver esse problema! :-BEER

Estou tentando instalar o XP Pro, no computador de uma amiga, mas estou com um problema.

Configuração:

Placa-mãe: PCChips M925LR Clock real 100

Chipset: VIA VT8751 Apollo P4M266

Processador: Intel Pentium 4 1.7 Ghetz - Soquete 478

128 SDRAM Dimm Pc-133

HD 20 G

Criei duas(2) partições C: com 10 G e a D: com 9 G

Quando tentei instalar o XP Pro do CD, ele não aceitou e passava para o Flooppy (Disco de inicialização).

Então instalei o Windows 98 SE no C: , para depois instalar o XP pelo Windows

• A Instalação iniciou e quando reiniciou para verificar a unidade C: e copiar os arquivos, ele deu a seguinte mensagem

• “O programa de instalação determinou que a unidade C: está corrompida e não pode ser reparada. Tecle F3 para sair”.

Fui ao C: e passei o CHKDSK/F , e o sistema me indicou o Scandisk

Passei o SCANDISK e não foi encontrado nenhum erro.

OBS: Consegui instalar o XP, colocando o mesmo HD em outro computador, mas quando voltei ao computador original o XP não iniciou.

!!!!!!!!!!!!!!!! Quando inicio esse computador aparece uma pequena tela com a mensagem

“ F O R A D E S I N C R O N I S M O “ e depois inicia normalmente o WIN98SE que instalei.

Agradeço pela a ajuda, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!