Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 -> Windows XP


Child Of Bodom

Posts recomendados

Tem algum problema em instalar o XP por cima da instalacao do 98? Pois quando eu inicio o setup do cd do windows XP (setup no windows), ele fala a seguinte mensagem: "A instalação do windows XP não dá suporte para a atualização de Microsoft Windows 98 para Windows XP Professional. A instalação não pode prosseguir."

Se não posso instalar por cima, como eu faco então para instalar o XP sem formatar e sem perder nenhum dado (exceto os dados de registro, os quais não sao possiveis manter)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o ideal seria você arranjar outro HD pra fazer backup dos arquivos pessoais pra poder formatar depois copiar os arquivos pessoais de volta pro seu HD.. (dependendo do tamanho total dos seus arquivos você pode optar também por gravar seus arquivos em um CD em vez de outro HD)

SE você não tiver como conseguir outro HD ou gravar os arquivos em CD, o que você pode fazer é criar outra partição no HD. Alguns programas, como o Partition Magic, permitem que você crie, delete ou edite partições sem precisar formatar o HD. Assim você pode copiar seus arquivos pessoais para a partição nova, e formatar e instalar o Windows XP na partição "antiga", e se for o caso, mover seus arquivos pessoais para a partição "antiga" e excluir a partição nova, aumentando novamente o tamanho da partição.

bom.. me passou pela cabeça uma opção.. mas essa é só pra quem tem uma internet bem rápida.. você poderia também mandar seus arquivos para um e-mail :blink: , já que hoje em dia muitos serviços gratuitos de webmail oferecem um bom espaço de armazenamento.. o Gmail é um ótimo exemplo(2,5GB)... (se precisar de um convite para criar um Gmail me diga que eu convido ;> )

Espero ter ajudado.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!