Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rangelfalcao

Problemas com detecção de 2 gb de memoria

Recommended Posts

Ola Galera! Recentemente adqueri um pc novo e coloquei 2 pentes de memoria de 1 gb na placa mãe. Na bios são detectados 2 gb, mas no windows só aparesce 1 gb. o que deve ter de errado? tem alguma atualização do xp que eu possa fazer para pasar a detectar a memoria? Minha placa mãe é uma asus (não lembro o modelo coloco hoje a noite) e o processador é uma amd 64 3200.

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda!

Valeu Galera! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta primeiro colocar elas separadas e utilizar a sua mÁquina pra ver se individualmente elas estÃo boas !

Elas estÃo em dual chanel?

Qual a marca das memÓrias ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Galera! Recentemente adqueri um pc novo e coloquei 2 pentes de memoria de 1 gb na placa mãe. Na bios são detectados 2 gb, mas no windows só aparesce 1 gb. o que deve ter de errado? tem alguma atualização do xp que eu possa fazer para pasar a detectar a memoria? Minha placa mãe é uma asus (não lembro o modelo coloco hoje a noite) e o processador é uma amd 64 3200.

Desde já muito obrigado por qualquer ajuda!

Valeu Galera! :D

Estou definindo um micro Core 2 Duo e o vendedor disse que o XP não reconhece 2 pentes de 1GB cada um, mas apenas um pente não importando seu tamanho.

Todos sabem que com apenas um pente a vantagem do Core 2 Duo deixa de existir.

Pelo que você aponta, parece que isso é verdade!

No meu caso, pretendo instalar o genuíno Windows XP Professional.

Será que alguém sabe dizer onde está a verdade? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais