Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
<<Renato>>

V555

Recommended Posts

ai galera minha irma compro um V555 ha pouco tempo. E da 1 vez q fui instalar o CD dele no PC, deu tudo certo, instalei beleza o mobile PhoneTools, conseguia transferir fotos, musicas, tudo..ai uma certa hr estava tentando passa uma foto pro cel e o programa travo geral, dai fechei ele e reinstalei varias vezes..dai pra frente num deu mais certo.. a janelinha do celular que imita ele fica dizendo q o celular não esta ligado, que a transmissao e recepção de dados ta desativada, e nada funciona, ele não consegue conectar !!

já tentei uma reca de coisas, nada funciona..alguem da uma luz ai?? eu conecto o cel ao PC pelo cabo USB

eu vi gente falano q deu pau o USB no PC dele e tal, dizendo q pelo bluetooth é bem melhor, então alguem ai já uso e viu se arrumo o problema??

valeu pessoal

Renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais