Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kiu2mil

REDE XP PRA XP COM SPEEDY

Recommended Posts

Galera urgente preciso de uma ajuda, não consigo de jeito nenhum fazer a rede do xp pro xp já segui tutorial configurei desconfigurei, nd da certo, meu problema é o seguinte no computador 1, quando faço aquela famosa configuração de rede domestica do windows xp acontece erro depois de escolher a conexao com o speedy, e nisso fico parado, alguem me dá uma ajuda ai, agradeço adiantado, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cps.art

Olá kiu2mil, na configuração da rede doméstica do XP, no micro 1, você tá colocando que ele acessará a internet e o outro micro acessará por ele? Se for, mude. Clique na opção de que o micro1 acessará a internet através de um Gateway, e em propriedades do Speedy, em avançado, no Compartilhamento de Conexão com a Internet, escolha a rede que liga micro a micro e não a que está conectada ao modem. Fiz isso e funcionou. Meu email: cps.art@terra.com.br.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais