Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE!


JumperToCMOS

Posts recomendados

eae galera, me surgiu um problema urgentíssimo aqui sobre Orkut..

Eu tenho o meu orkut tranquilo, na qual eu acesso pelo meu email do Hotmail..Então, recentemente eu estava usando meu Orkut aí eu saí da página normalmente......Quando eu voltei a entrar no orkut me apareceu uma mensagem dizendo que eu teria que criar uma conta no Google...Pois bem, eu criei essa conta com o mesmo email que eu uso para acessar o orkut só que com outra senha....Aí quando eu entrei na página de login do orkut, eu fiz o login e apareceu uma página dizendo que era para eu vincular minha conta Google ao meu Orkut, para que eu pudesse acessar meu orkut pela conta Google...

O nome de usuário que eu uso, que seria meu email, não coube no espaço do usuário, então eu tentei vários nomes e senhas, e sempre dava erro.....

A partir daí eu excluí minha conta Google, e quando fui entrar no Orkut, simplesmente não entra de jeito nenhum....ou seja, perdi minha senha, perdi o poder sobre minha conta no Orkut.

Então galera, estou implorando a vocês para que me ajudem, mesmo que seja para invadir meu próprio perfil para que eu pegue e mude a senha e passe a usar normalmente......Se vocês souberem como me ajudar, ou conhecessem alguém que manja de Orkut me passem aí....

Se alguém não entendeu bem o que eu quis dizer me adicionem no msn aí: [email protected]

valeu galera, espero que me ajudem, é muito urgente....falowwss...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!