Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X COM WIRELESS


lookforever

Posts recomendados

A minha configuração atual é

placa-mãe A7v8x-x

Bios atualizada 1014

640Mb de memoria

Placa Nvidia Ge Force 2 mmx400 64mb

som onboard

placa pci Wireless lg LW2110p ( No cd diz q é compativel com o XP)

O sistema operacional win xp-pro SP2 começou a apresentar varios erros ao abrir o navegador, jogos, msn ou executar qualquer coisa ...as vzs reinicia..

Simplesmente não opera estavel e ta cheio de bugs no gerenciador de sistema. A mensagem q mais aparece é "falha no compartimento de memoria" entre outras como falha hungapp, drwatson etc..o que seria isso?...já formatei com ntfs e instalei o sistema nas duas partiçoes.....tentei com o win 2000 em outro hd e nada...no 2000 ele reinicia e da a mensagem not_less_equal alguma coisa...acho q é driver....e reinica rapidao.

...não pode ser o S.Operacional....sempre da o mesmo erro com a placa pci !!!

O Pior é que ao instalar os drivers da placa wireless apareceu a mensagem "a continuaçao da instalacao pode desistabilizar o correto funcionamento do sistema".

So que ela aparece no gerenciador de dispositivos sem conflito nenhum, e conecta a internet normal, com sinal excelente!!

Pode ser algum conflito :muro: com os drivers de outras coisas,,tipo o som, placa de video? ***atualizei tudo e continua na mesmo.

O que eu faço, alguem ai tem alguma experiencia com wireless nessa placa??? me ajudem....

Obrigado desde já pela atençao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Caramba...ninguém sabe?

Bom...resolvi em parte o problema! O pc esta um pouco mais estavel, sem tantos erros ao abrir programas.

O que eu fiz? Bom, tirei os dois pentes de memoria passei borracha em um e troquei de slot!!

Vez ou outra o sistema operacional trava, mas pelo q vi do historico dessa placa-mãe..é um erro de fabrica mesmo..14 atualizaçoes de bios? putz..

Aqui vão algumas informaçoes que encontrei para os meus erros já que ninguém comentou

Stop 0x0000000A ou IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

A mensagem de erro 0xA indica que um processo da kernel(núcleo do sistema) ou um driver tentou acessar uma parte da memória que ele não tem permissão ou era um nível muito alto dos pedidos de interrupção do kernel (IRQL). Um processo de kernel só pode ser acessado por um processo que tem uma IRQL tão prioritária a mesma. Este tipo de erro ocorre geralmente por problemas de incompatibilidade de software e hardware ou por um erro não especificado de acesso.

Stop 0x00000050 ou PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Esta mensagem de erro 0x50, indica que o dado solicitado não está alocado na memória. O sistema gera esse erro quando não encontra o dado solicitado no endereço de referencia da memória. Memórias defeituosas (incluindo Cache L2, vídeo e RAM) e programas antivírus e de controle remoto podem causar esse erro de parada.

Stop 0x000000D1 ou DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Esta mensagem de erro indica que um driver tentou acessar uma área da memória pertencente a um IRQL de nível mais alto. Normalmente ocorre por drivers com acessos incorretos.

Stop 0x00000024 ou NTFS_FILE_SYSTEM

A mensagem de erro 0x24 indica um problema com o arquivo Ntfs.sys. Este arquivo é o driver para ler e escrever nas partições NTFS. Existe uma mensagem de erro similar 0x23 para as partições FAT16/32.

******Erros apresentados*************

\\Page_fault_in_non_paged_area ntfs.sys

ou outros erros de tela azul como o ultimo por causa do dispositivo

USB

\*fica na tela preta piscando também!!*\

é isso...espero q me ajudem....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!