Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive firmware notebook toshiba A105-S101


lfernandosg

Posts recomendados

Estou com um Notebook toshiba A105-S101 novo e o hd dele é um sata-150 de 60gb mas no windows xp ele tá como ATA-100 então disseram para eu atualizar o firmware mas não acho esse drive em lugar nenhum,tem um firmware mas outro tipo de hd, por favor me ajudem pois a assistência mais próxima fica a 1500km então vou colocar a configuração do meu Notebook embaixo:

.

Notebook toshiba A105-S101

processador: intel celeron M 1.6 1mb cache fsb 400mhz

HD de 60GB SATA-150 fujitsu referência- MHV2060BH

placa mãe : ATI SB450

placa de vídeo: PCI Express ATI radeon xpress 200M controlador x300 de 128mb

sites com informações do hd e Notebook:

www.toshiba.com

http://www.fel.fujitsu.com/home/v3__produc...4&inf=fsp&wg=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já usei esse diagnóstico da fujitsu, inclusive esse fjdt.exe está também no site da fujitsu na versão 6.4 fjdt640.exe para o meu hd e dá o mesmo erro de detecção do hd, e o engraçado é que como é não está detectando o hd e eu estou usando ele normalmente como udma 5(ATA-100)? que mais posso tentar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito agradecido e aguardo, sua resposta que acho que vai resolver,madei um e-mail para a fujitsu do brasil mas já tem uma semana e nada, só lembrando vou colocar os erros que dá usando o drive que você passou(fjdt.exe) e o drive do próprio hd , o fjdt640.exe.

Erros:

NO HARD DISK DRIVE HAS IDENTIFIED IN YOUR SYSTEM.THE FOLLOWING ARE THE POSSIBLE CAUSES:

-HDD POWER CABLE IS NOT PROPERLY ETTACHED TO THE HDD(please check hdd power cable)

-HDD INTERFACE CABLE IS NOT PROPERLY ATTACHED TO THE HDD(after turning off the power to the system)

-HDD MASTER-SLAVE SETTING IS INCORRECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!