Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


guima.ricardo

Posts recomendados

olá.... eu sou novo aqui na comunidade e tenho uma duvida...

se alguém poder me ajudar eu agradeço: Seguinte... eu montei uma cnc usando os módulos cnc master com a maquina bot do site iorobotics.com ... junto com a maquina vieram dois programas: Kcam e turboCNC... instalei os dois na minha maquina pII e liguei os módulos na porta paralela e nos motores... e configurei o port setup do Kcam... mas quando fui rodar um g-code, dxf nenhum motor se mexeu... o motor fica solto... só escuto um barulhindo de um rele dentro do módulo.. se alguém souber ou me der uma dica ...

agradeço desde já... valeu :D

post-62079-13884904750488_thumb.jpg

post-62079-13884904750801_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara essa sua maquina e ate legal, ela serveria pra que, pra fazer furus pra montar armarios??

muito massa, se funciona você pode ate começa a vender eles para macenarias, você póderia ate ganhar muitos $$$.

Mais voltando au assuntu, ele pode esta em curtu, tira todos os motores da placa, você se ela continua com esses barulhos do rele.

Checa a entrada de energia na plaquinha, pode esta variando um pouco, eu não sou muito esperiente no assuntu, mais tipo, espera mais um pouco q tem gente aqui no forum q mexe com isso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!