Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TextBridge 8.0 Pro


juniorsj

Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu estou com um scanner aqui, que para funcionar precisa do driver prórprio e também do programa TextBridge Pro 8.0, ambos vêm no CD do scanner. O problema é que o CD está com defeito e o Text Bridge da ero na hora da instalação, assim sendo, o scanner não funciona. Estou correndo atrás desse programa, se alguém tiver, ou souber onde posso consguí-lo...

Obrigado desde já.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo sei esta a utilizaro software de instalação

tente instalar os drives do scanner sem ser atraves desse software

va ao cd do scanner e com o explorer procure os drives

ou então use a instalação do windows , instalar scanner , e quando lhe pedir os drives faz a instalação indicando a rais do cd e deixa o windows procurar.

se assim não funcionar pode usar indicar o local exacto do cd onde estão os drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo sei esta a utilizaro software de instalação

tente instalar os drives do scanner sem ser atraves desse software

va ao cd do scanner e com o explorer procure os drives

ou então use a instalação do windows , instalar scanner , e quando lhe pedir os drives faz a instalação indicando a rais do cd e deixa o windows procurar.

se assim não funcionar pode usar indicar o local exacto do cd onde estão os drives.

Obrigado, mas já tentei tudo isso, porém, o scanner depende desse software para funcionar, dando erro nesse software, fica como se faltasse arquivos (dlls) à instalação do scanner.

Se você souber onde (site) posso conseguir o TextBridge Pro 8.0, acho que assim ia dar certo.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorsj

o TextBridge completamente independente do scanner

alias apos a instalação ate o pode remover que o scanner funciona perfeitamente

é im programa de reconhecimento de caracteres OCR que serve para transformar ficheiros de imagem em texto. pode funcionar quer fazendo scanner de um documento ou pode usar ficheiro de imagem sem passar no scanner

mas se quer tirar a duvida basta ir ao site do fabricante e baixe os drivers do scanner e instale e vai ver que funciona.

pode depois usar o software do xp ou outro qualquer o ipplus etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorsj

o TextBridge completamente independente do scanner

alias apos a instalação ate o pode remover que o scanner funciona perfeitamente

é im programa de reconhecimento de caracteres OCR que serve para transformar ficheiros de imagem em texto. pode funcionar quer fazendo scanner de um documento ou pode usar ficheiro de imagem sem passar no scanner

mas se quer tirar a duvida basta ir ao site do fabricante e baixe os drivers do scanner e instale e vai ver que funciona.

pode depois usar o software do xp ou outro qualquer o ipplus etc

Cara, se realmente é assim, então os drivers do CD também estão com problema, porque o scanner nem dá sinal de vida (ou é o próprio com problemas).

É um TCE S550U, mas no site do fabricante, tem o link para todos os drivers, mas todos fora do ar.

Agora não tem jeito de esse scanner funcionar.

PS (a história): o scanner é de um cara que eu formatei o PC, dai instalei tudo certo, depois ele me disse que o scanner não estava funcionando, pensei que o PC não tinha reconhecido apenas (seria só reinstalar). Mas ai o cara (dono do scanner) disse que chegou a aparecer a tela do scanner no Corel (programa que ele usa para digitalizar), apareceu a tela do scanner e fez a pré-leitura, quando foi digitalizar, deu erro, e a partir dai não apareceu mais nada de scanner no PC. Aquele símbolo no lado direito inferior, se clicasse nele, acusava a falta de um dll. Tentei reisntalar, não deu certo, dava erro no fim da instalação (justamente no TextBridge).

Há alguns dias atrás, eu mesmo já tinha formatado aquele PC, e o scanner funcionou normal, agora para ele ter pifado assim.....

Como tá dando erro de dlls e também no final da instalação, acho que o problema é com o CD de instalação. (mas no site da TCE tá tudo off)

E agora, como consigo o programa e ou drivers para isso?

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorsj

Trnho a certeza disso pois tenho um a funcionae assim , depois de instalar pelo cd com o software de instalalao , retirei o textbridge.

tambem já instalei só os drives e funciona . claro que tem de ter software de usar o scaner.

Verifique bem se os drives sao correctos para o SO qye esta a usar, muitos scanner por exemplo da Mustek não tem drives para o xp por exemplo.

quanro ao seu scanner já viu este post que esta nos ropicos do inicio desta pagina ?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=156159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!