Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram minha senha do MSN!


^_HaLiFaX_^

Posts recomendados

aê galera me ajudemmmm por favor

já postei isso em uma outra secao, mas to desesperado e posto aqui também

Bom, tavam entrando no meu msn e mudaram minha senha, não tem mais como eu entrar.

tipo, eu estava normal no MSN, ai apareceu a mensagem de desconectado e "outro computador acabou de logar", ai entrei de novo, apareceu a mesma mensagem, e agora tentando entrar, diz que minha senha esta invalida/incorreta, tenho certeza que me pegaram minha senha, me ajudem!!!!!!!!!

não sei mais o que fazer, já fui em esqueci minha senha, ai mandei um "email" pra um email alternativo mas ainda não chegou, já fui em "responder pergunta secreta", mas parece que mudaram também

A pergunta tá: "Qual Filme infantil Favorito"

eu nunca coloquei isso como pergunta secreta :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce se cadastrou o seu MSN, voce provavelmente colocou um segundo correio para se caso esquecesse a sua senha eles lhe mandariam novamente a sua senha é so voce tentar entrar pela pagina e fazer isso, falar que esqueceu a senha e eles lhe mandão outra.

isso é se esta outra pessoa também não alterou a conta de email também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá..sou novo nesse fórum de net...sou mais da eletrônik..

Mas vergonhosamente, já usei muito engenharia social..

Vai umas dicas: Confirme sempre se as páginas onde você digita sua senha são mesmo url onde você ta querendo logar, páginas falsas são truques antigos, mas ainda funfam..

Provavelmente esse cara pegou sua senha assim..não adianta você fazer uma senha ##### se ela vai ser enviada completinha pra um e-mail..hehe

Tente ver se em "esqueci minha senha" tem e-mail dos administradores..

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!