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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Diablo III não permitirá partidas entre PC e console

Foi anunciado pela Blizzard que jogadores que optarem pela versão console de Diablo III não poderão jogar em conjunto com os jogadores da versão PC, as contas Battle.Net e PSN também serão separadas.

A notícia foi compartilhada pelo responsável pela comunidade Vaeflare que também incluiu o fato de que a versão PC não terá suporte a gamepad, assim como a de console não suportará teclado/mouse.

é... então ta confirmado... são 2 jogos diferentes... só resta saber agora se terá diferença na história, visto que foi anunciada a expansão para pc...

tenho duas hipóteses:

1 - a expansão do PC sairá junto com a versão para PS para n haver necessidade de grande modificação no jogo depois.

2 - realmente serão 2 jogos completamente diferentes...

o que podemos ter certeza é q pelo menos os graficos serão melhorados...

esperar pra ver né (uns 3 anos, que sabe...kkkkk)

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alem de esta tudo muito caro num ta vendendo nada... tenho uns 6 itens vendaveis que num saem de jeito nenhum já tentei na AH na RMAH com todos os valores possiveis e imagineis e num saem de jeito nenhum, tentei vender um que paguei 10mi na epoca... vender por 1mi e num sai por nada nesse mundo

Opa tô meio sumido.

Eu tô passando pelo mesmo problema. Na época que saiu o patch, eu comprei um stormshield por 50m na esperança de vender pós-patch por preço ainda maior. Doce ilusão, vendi por 15m, amarguei um senhor preju.

Daqui pra frente as coisas devem piorar na ah pela forma como a itemização foi feita. Apenas certos atributos importam, como dano crítico ou velocidade de ataque. Os atributos secundários, como bônus em skills, ficam em segundo plano na maioria das vezes. Por isso os jogadores não têm incentivo pra vender uma gama maior de itens.

Aí acontecem algumas coisas: drops de qualidade média ficam com preços tão baixos que não vale a pena tentar vender. Isso prejudica players que ainda estão formando char. Como a maioria dos jogadores já é veterana, só se importam com os itens muito bons, perfeitos. A faixa do meio está parada porque ninguém compra, então ninguém se interessa em coletar os itens, então ninguém tem itens médios pra botar pra vender. Os poucos players no meio do caminho pagam a conta.

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Isso que voce disse é verdade Sylvio os itens medianos não vendem... Eu mesmo quando acho algum e pesquiso na AH e está menos de 500k eu nem tento vender.. Fica so tendo trabalho e não vende nada. Só vende se for TOP mesmo. Alguns melhorzinhos eu tento vender na RMAH, os outros se for lendario vira enxofre e se não for vai pro NPC hehe

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Isso que voce disse é verdade Sylvio os itens medianos não vendem... Eu mesmo quando acho algum e pesquiso na AH e está menos de 500k eu nem tento vender.. Fica so tendo trabalho e não vende nada. Só vende se for TOP mesmo. Alguns melhorzinhos eu tento vender na RMAH, os outros se for lendario vira enxofre e se não for vai pro NPC hehe

cara, to perdendo a paciencia até pra procurar item na AH... e ultimamente to fazendo caminhão de enxofre...kkkk... n tem caído lendário que presta nem pra vender a preço mínimo na RMAH... ta tenso....

chegou a cair 3 lendários em uma mesma run q fiz ontem... ao todo, com menos de 2h jogadas ontem juntei 5 lendários... e viraram 5 enxofres...kkkk

eu prefiro que caia um lendário por semana mas que valha alguma coisa tanto pra próprio aproveitamento quanto pra venda....

o drop tem q ser revisto com urgência se não a AH vai acabar falindo...

Já esta na hora de lançarem uma expansão pra PC, quem começou quando lançou (igual eu) já esta ficando casando de jogar sempre nos mesmos lugares kkkkkk

pois é né.... alguns lugares novos seria legal... ou pelo menos viabilizar o farm nos atos 1, 2 e 4 na mesma proporção que o 3...

até to tendo mais tempo em casa ultimamente, mas n consigo jogar mais de 2h por dia... e olha que fico variando bastante entre mp's e multplayer...

outro detalhe... n entendi a matemática do drop de essencia demoniaca até hj...kkkkk

jogo no mp1 single, cai algumas.... jogo no mp5 single, n cai nda... jogo no mp1 mult e cai toda hora, até de goblin e baus.... tem alguma vantagem pro jogo em multplayer q eu n to sabendo?????

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Ultimamente tenho jogado também ato 1 na mata infecta e criptas, pelo menos pra variar um pouco, não aguento mais fazer ato 3... Tem um player que me deu uma dica de pegar WP direto pra cripta dos antigos e ficar indo la toda hora... Vale a pena é 1 elite certo e tem muito monstro junto. To fazendo isso em MP10 e toda hora cai lendário. Ontem até consegui um elmo de tal rasha bonzinho, pena não ter AR se não seria perfeito do jeito que to procurando pra comprar haha.

Ato 2 e 4 eu até tento jogar as vezes, mas não tem lugar bom pra farm. As vezes jogo lá em grupo pra variar também rsrsrs

Sobre as essências acho que não tem nenhuma vantagem jogar em party, deve ser impressão sua mesmo porque em party geralmente mata os elites mais rápido...

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Ultimamente tenho jogado também ato 1 na mata infecta e criptas, pelo menos pra variar um pouco, não aguento mais fazer ato 3... Tem um player que me deu uma dica de pegar WP direto pra cripta dos antigos e ficar indo la toda hora... Vale a pena é 1 elite certo e tem muito monstro junto. To fazendo isso em MP10 e toda hora cai lendário. Ontem até consegui um elmo de tal rasha bonzinho, pena não ter AR se não seria perfeito do jeito que to procurando pra comprar haha.

Ato 2 e 4 eu até tento jogar as vezes, mas não tem lugar bom pra farm. As vezes jogo lá em grupo pra variar também rsrsrs

Sobre as essências acho que não tem nenhuma vantagem jogar em party, deve ser impressão sua mesmo porque em party geralmente mata os elites mais rápido...

é rapaz, essas dicas do ato 1 são boas... só uma dúvida: é tão efetivo quanto ato 3 ou n?? vale a pena quantitativa e qualitativamente falando ou é só pra variar mesmo?

pra farmar no ato 2 eu vou no terminus... no 4 eu nem tento...kkkk

e sobre as essesncias, cara, aconteceu isso q eu falei várias vezes...kkkkk

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Ultimamente tenho jogado também ato 1 na mata infecta e criptas, pelo menos pra variar um pouco, não aguento mais fazer ato 3... Tem um player que me deu uma dica de pegar WP direto pra cripta dos antigos e ficar indo la toda hora... Vale a pena é 1 elite certo e tem muito monstro junto. To fazendo isso em MP10 e toda hora cai lendário. Ontem até consegui um elmo de tal rasha bonzinho, pena não ter AR se não seria perfeito do jeito que to procurando pra comprar haha.

Ato 2 e 4 eu até tento jogar as vezes, mas não tem lugar bom pra farm. As vezes jogo lá em grupo pra variar também rsrsrs

Sobre as essências acho que não tem nenhuma vantagem jogar em party, deve ser impressão sua mesmo porque em party geralmente mata os elites mais rápido...

Esse negócio que em party, geralmente, mata mais rápido é bem relativo. Depende do seu dano. Quem tem mais de 150k de dano, dificilmente, vai matar mais rápido em party. Acontece, mas é raro.

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Pra ganhar XP indiscutivelmente o melhor ainda é ato 3. núcleo de arreat, torre dos condenados, profundezas do forte 2, arreat 1 e 2 e ponde de rakkis, geralmente faço essa rota.

Esse farm do ato 1 é pra itens. Esse negocio de ficar indo na cripta e saindo funciona bem hehe Se quiser fazer um farm maior pode fazer a mata infecta inteira. Sem falar que os mobs do ato 1 são mais fracos, mesmo sendo do mesmo nivel que os outros. MP10 é bem mais fácil no ato 1/2 do que ato 3/4.

Esse negócio que em party, geralmente, mata mais rápido é bem relativo. Depende do seu dano. Quem tem mais de 150k de dano, dificilmente, vai matar mais rápido em party. Acontece, mas é raro.

Depende, se os players da party são mais fracos que você vai demorar a mesma coisa ou mais. Se os outros players são pelo menos iguais a você sem dúvida compensa jogar em party, mata mais rápido e você sofre menos se for em MP alto

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Pra ganhar XP indiscutivelmente o melhor ainda é ato 3. núcleo de arreat, torre dos condenados, profundezas do forte 2, arreat 1 e 2 e ponde de rakkis, geralmente faço essa rota.

Esse farm do ato 1 é pra itens. Esse negocio de ficar indo na cripta e saindo funciona bem hehe Se quiser fazer um farm maior pode fazer a mata infecta inteira. Sem falar que os mobs do ato 1 são mais fracos, mesmo sendo do mesmo nivel que os outros. MP10 é bem mais fácil no ato 1/2 do que ato 3/4.

Depende, se os players da party são mais fracos que você vai demorar a mesma coisa ou mais. Se os outros players são pelo menos iguais a você sem dúvida compensa jogar em party, mata mais rápido e você sofre menos se for em MP alto

Esse é o ponto. Acontece que geralmente o dano do pessoal não passa dos 100K. Ainda mais agora que todo mundo quer jogar com mp relativamente alto. Mas, mesmo assim, eu só jogo em grupo porque acho mais divertido. Se não fosse o modo multplayer, eu já tinha parado de jogar diablo há mt tempo.

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Esse é o ponto. Acontece que geralmente o dano do pessoal não passa dos 100K. Ainda mais agora que todo mundo quer jogar com mp relativamente alto. Mas, mesmo assim, eu só jogo em grupo porque acho mais divertido. Se não fosse o modo multplayer, eu já tinha parado de jogar diablo há mt tempo.

100K em qual classe? Esse valor é muito relativo. Além disso uma coisa é o DPS e outra coisa é o chamado eDPS (DPS efetivo). Um player com DPS de 100k pode ter um fator de eDPS de 5x, causando um dano real de 500k, e um com DPS de 200k com fator de 2x causando dano real de 400k. Ou seja, o DPS do jogo (chamado sheet DPS) nem sempre quer dizer muita coisa...

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100K em qual classe? Esse valor é muito relativo. Além disso uma coisa é o DPS e outra coisa é o chamado eDPS (DPS efetivo). Um player com DPS de 100k pode ter um fator de eDPS de 5x, causando um dano real de 500k, e um com DPS de 200k com fator de 2x causando dano real de 400k. Ou seja, o DPS do jogo (chamado sheet DPS) nem sempre quer dizer muita coisa...

esse negócio de eDPS é o q mata... porque o jogo não mostra o eDPS??? até hj n entendi qual a finalidade de multiplicar e dividir os atributos pra achar um DPS que n é o real... por exemplo, a chance de acerto crítico é o q mais afeta esse calculo porque é chance, estatística, e não uma constante... acho q nem deveria entrar no calculo do DPS...

o problema é q quando tem q investir alto em algum item, tem q ficar arrumando calculadora pra calcular se vale a pena ou n, porque, talvez aumenta o DPS mas cai o eDPS, ou na maioria das vezes, aumenta muito o DPS mas eDPS fica na mesma ou da uma diferença irrisória... aí o cara descobre q gastou 50kk pra aumentar 1k eDPS...kkkkkkkk.... ta osso...

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esse negócio de eDPS é o q mata... porque o jogo não mostra o eDPS??? até hj n entendi qual a finalidade de multiplicar e dividir os atributos pra achar um DPS que n é o real... por exemplo, a chance de acerto crítico é o q mais afeta esse calculo porque é chance, estatística, e não uma constante... acho q nem deveria entrar no calculo do DPS...

o problema é q quando tem q investir alto em algum item, tem q ficar arrumando calculadora pra calcular se vale a pena ou n, porque, talvez aumenta o DPS mas cai o eDPS, ou na maioria das vezes, aumenta muito o DPS mas eDPS fica na mesma ou da uma diferença irrisória... aí o cara descobre q gastou 50kk pra aumentar 1k eDPS...kkkkkkkk.... ta osso...

Mas o que varia o eDPS são as skills utilizadas em conjunto com o sheet DPS.

Por exemplo:

2 Players tem DPS (sheet) de 100k. Porém 1 deles tem uma carencia de defesa e precisa usar 1 slot de skill pra uma skill defensiva. O outro tem defesas de sobra e usa uma skill extremamente ofensiva no lugar.

É nesse tipo de mudança que surge a diferença do DPS pro eDPS. Puramente a combinação de skills utilizadas.

Em wiz por exemplo (unica classe q eu jogo) tem skill pra tudo: aumentar armor, AR, LS, regenerar AP, regenerar vida. O que basicamente um bom arcanista tem que ter é todas as regenerações e defesas necessárias no seu SET, e usar skill somente pra atacar, não pra defender.

Sempre que se usa uma skill pra corrigir alguma carencia do set você está perdendo eDPS, anote isso hehe.

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Mas o que varia o eDPS são as skills utilizadas em conjunto com o sheet DPS.

Por exemplo:

2 Players tem DPS (sheet) de 100k. Porém 1 deles tem uma carencia de defesa e precisa usar 1 slot de skill pra uma skill defensiva. O outro tem defesas de sobra e usa uma skill extremamente ofensiva no lugar.

É nesse tipo de mudança que surge a diferença do DPS pro eDPS. Puramente a combinação de skills utilizadas.

Em wiz por exemplo (unica classe q eu jogo) tem skill pra tudo: aumentar armor, AR, LS, regenerar AP, regenerar vida. O que basicamente um bom arcanista tem que ter é todas as regenerações e defesas necessárias no seu SET, e usar skill somente pra atacar, não pra defender.

Sempre que se usa uma skill pra corrigir alguma carencia do set você está perdendo eDPS, anote isso hehe.

de todos os meus chars, minha monja é a q tem o menor DPS e o maior eDPS... mas, mesmo o eDPS sendo calculado com base nas skills, a base principal ainda é o DPS, e o fator q mais me incomoda no DPS é o CC e CD...

acho q n deveriam ser levados em consideração no calculo... e n custa nada o jogo apresentar em tempo real o eDPS da build + gear, tipo, troco uma luva e me mostra em que ganhei e perdi em DPS e eDPS, ou troco uma skill e me mostra a mesma coisa... isso seria muito proveitoso e evitaria o gasto desnecessário com mtos itens...

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de todos os meus chars, minha monja é a q tem o menor DPS e o maior eDPS... mas, mesmo o eDPS sendo calculado com base nas skills, a base principal ainda é o DPS, e o fator q mais me incomoda no DPS é o CC e CD...

acho q n deveriam ser levados em consideração no calculo... e n custa nada o jogo apresentar em tempo real o eDPS da build + gear, tipo, troco uma luva e me mostra em que ganhei e perdi em DPS e eDPS, ou troco uma skill e me mostra a mesma coisa... isso seria muito proveitoso e evitaria o gasto desnecessário com mtos itens...

Então as classes que tem maior sheet DPS são wizard e DH. Monge e feiticeiros geralmente tem sheet DPS baixos, porém fator de eDPS muito altos. Barbaro eu não conheço muito.

Agora CC e DC tem que estar sim no sheet DPS, afinal eles aumentam muito o dano! Mesmo que seja chance de critico se você pegar todos os hits que você dá em 1h de jogo por exemplo vai ocorrer uma variação minima dos hits críticos que você deu dos que você tem no char... Ou seja, ao longo do jogo a chance de critico vai se transformar de fato em dano critico!! hehe A não ser que você use skills que não tem dano critico, ai realmente não entra na conta!

Calculadora de eDPS usando como base o sheet DPS e as skills?? Isso no próprio jogo acho impossível de ter, tem muitas variáveis e depende muito do tipo de build que está utilizando, quantos mobs você está enfrentando... muita coisa mesmo!!

O que eu já vi é uma calculadora especifica pra build Massa critica / WW ou SNS, que foi um player mesmo do jogo que fez... Pode ser que tenha pra outras builds... Eu to no trabalho não tenho o link aqui, quando chegar em casa eu posto aqui, pra quem joga com a build WW ou SNS é fantástica essa calculadora hehe

EDIT: Segue o link: http://d3cmww.com/cmww

é so mandar carregar o char e simular!! =]

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[...] outro detalhe... n entendi a matemática do drop de essencia demoniaca até hj...kkkkk

jogo no mp1 single, cai algumas.... jogo no mp5 single, n cai nda... jogo no mp1 mult e cai toda hora, até de goblin e baus.... tem alguma vantagem pro jogo em multplayer q eu n to sabendo?????

Pelo que testei até agora o melhor MP pra dropar essência é entre 1 e 3, depende do dano do teu char. Joguei bastante de DH e monk no MP5 e cai muito pouco, enquanto nos MPs baixos, exceto o 0, cai bem mais. Isso porque o life dos mobs cresce exponencialmente e o drop de essência é quase que linear.

100K em qual classe? Esse valor é muito relativo. Além disso uma coisa é o DPS e outra coisa é o chamado eDPS (DPS efetivo). Um player com DPS de 100k pode ter um fator de eDPS de 5x, causando um dano real de 500k, e um com DPS de 200k com fator de 2x causando dano real de 400k. Ou seja, o DPS do jogo (chamado sheet DPS) nem sempre quer dizer muita coisa...
Então as classes que tem maior sheet DPS são wizard e DH. Monge e feiticeiros geralmente tem sheet DPS baixos, porém fator de eDPS muito altos. Barbaro eu não conheço muito.

É bem isso cara. Eu tenho uma DH com 147k DPS. Só que quando uso uma build de Flecha Devoradora e Bola de Eletricidade no MP3 passo sufoco, enquanto que uma build de Boleadeira e Minas Terrestre arregaça qualquer mob em MP6.

Sobre as classes, acho que todas podem ter danos abusivos, realmente um eDPS monstruoso.

DHs com Manticora e usando skills Flecha de Fragmentação e Minas Terrestres.

Wizards usando EF ou Machados com alto dano bruto, e skills como Archon e Meteoro.

WDs usando Skorn e skill Sacrifício, Muralha com Torre de Zumbis, Ursos Zumbis e Enxame de Gafanhotos.

Monks usando EF e/ou/mais Machado ou Mace com alto dano bruto, e skills Mantra da Convc. com Arrebatar, Onda de Luz e Caminho dos Cem Punhos com Punho de Fúria.

Bárbaros com Skorn e Martelo dos Ancestrais com Esmagamento, Retalhamento, enquanto bufados por gritos e Berserker.

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Então as classes que tem maior sheet DPS são wizard e DH. Monge e feiticeiros geralmente tem sheet DPS baixos, porém fator de eDPS muito altos. Barbaro eu não conheço muito.

cara, segui sua dica ontem... dei uma pesquisada nos guias do forum oficial, q por sinal são muito bem feitos... analisei cada uma das builds que estavam descritas nos dois maiores topicos e cheguei na conclusão que a melhor é a CM NSN, digo, melhor custo X benefício...

como você disse pra fazer, comecei a montar uma build da mais barata possível pra ver se me adapto ao estilo de jogo... realmente n é barato n...kkkkkk... torrei 25kk e n consegui comprar tudo q queria/deveria....

mas mesmo assim, sem chegar no "mínimo" dessa build eu consegui chegar onde eu n esperava... minha arcanista antes tava até +/-:

int - 2020

armadura - 4441

DPS - 64519

AS - 2,23%

CC - 44,5%

DC - 225%

AR - 650

vida - 25483

vida/seg - 1011

LoH - 431

isso aí era unbuffed... eu esqueci de calcular meu eDPS antes de trocar minha gear e build... mas tava em torno de 150k pra menos... depois, da uma olhada no meu char la.. depois que troquei ficou assim:

int - 1959

armadura - 3928

DPS - 77122

AS - 2,77%

CC - 41%

DC - 218%

AR - 650

vida - 38295

vida/seg - 697

LoH - 1061

eDPS - +/- 250k

isso tb é unbuffed... ah, tenho 10 apoc... como eu disse, fiz coisas q n tava esperando... essa build é sem lógica...kkkkk... com meus stats de antes

eu n aguentava nem mp1 direito, morria em quase todos os elites... levando em consideração q meus stats nem aumentaram tanto assim, cara, eu simplesmente não morro!!! kkkkkk.... n deu pra jogar muito porque já era 2h da manhã....hehe... mas fiz um teste rápido na run da cripta mp8 e foi muito tranqüilo... dei uma ida no ato 3 mp6 e nem fez cócegas...

sem lógica mesmo... a vida e o poder arcano simplesmente n abaixam... o congelamento e a armadura gélida são praticamente infinitos... e dá até uma travada de tanto tornado na tela...kkkkkk...

pra quem ta começando agora realmente fica muito puxado começar com essa build devido o alto valor... mas pra quem já tem uma certa grana em caixa, na minha opinião, é a melhor build do jogo! E olha q estou abaixo do mínimo estipulado no fórum pra essa build...

Agora vou juntar gold pra investir...

Fica a dica pra quem quer dar um up no arcanista...

É bem isso cara. Eu tenho uma DH com 147k DPS. Só que quando uso uma build de Flecha Devoradora e Bola de Eletricidade no MP3 passo sufoco, enquanto que uma build de Boleadeira e Minas Terrestre arregaça qualquer mob em MP6.

Sobre as classes, acho que todas podem ter danos abusivos, realmente um eDPS monstruoso.

DHs com Manticora e usando skills Flecha de Fragmentação e Minas Terrestres.

Wizards usando EF ou Machados com alto dano bruto, e skills como Archon e Meteoro.

WDs usando Skorn e skill Sacrifício, Muralha com Torre de Zumbis, Ursos Zumbis e Enxame de Gafanhotos.

Monks usando EF e/ou/mais Machado ou Mace com alto dano bruto, e skills Mantra da Convc. com Arrebatar, Onda de Luz e Caminho dos Cem Punhos com Punho de Fúria.

Bárbaros com Skorn e Martelo dos Ancestrais com Esmagamento, Retalhamento, enquanto bufados por gritos e Berserker.

mas tem uma certa desbalanceada aí... com os vários buffs e nerfs dos patchs, sempre tem uma classe q se beneficia mais que as outras...

por exemplo, quando surgiu os barbaros gira-gira, ou pra quem prefere os termos técnicos, o duplo tornado, (kkkk) era sem lógica... a fúria, a vida e o berserker eram infinitos e superpotentes... com o nerf, caiu um pouco, mas até ontem eu ainda considerava a melhor build do jogo... hj, pra mim, é a segunda melhor...hehe

a CM SNS do arcanista é com certeza a melhor... ela ta igual, ou até melhor, ao início da duplo tornado... claro q cada build tem seu objetivo...

eu n sou muito chegado em pvp... então nem procuro saber qual a melhor build pra pvp... mas pra farm, sem dúvida, essas são as melhores build no custo X benefício...

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Que bom Rbianch que você curtiu a build!

Realmente é muito boa, quando chega em stats legais dá pra jogar qualquer MP sem crise hehe. voce está com 250k de eDPS, ai você imagina eu que estou com aproxidamente 1,1kk?? haha vale a pena investir na build!!

detalhe: você ainda jogou solo (dica: use o vigarista com a skill de 3% de CC). Jogando com 2 ou 3 arcanista MC juntos os mobs nem te acertam. 4 então mp10 parece mp0 rsrsrs

E sobre o APOC, ontem mesmo estava testando com 10 de APOC, funciona bem. É claro quanto mais APOC melhor, mas parece que mudaram alguma formula de APOC nesse path, os engenheiros não confirmaram nada, e ninguem descobriu o que mudou ainda, mas alguma coisa mudou!!! haha

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[...]

mas tem uma certa desbalanceada aí... com os vários buffs e nerfs dos patchs, sempre tem uma classe q se beneficia mais que as outras...

por exemplo, quando surgiu os barbaros gira-gira, ou pra quem prefere os termos técnicos, o duplo tornado, (kkkk) era sem lógica... a fúria, a vida e o berserker eram infinitos e superpotentes... com o nerf, caiu um pouco, mas até ontem eu ainda considerava a melhor build do jogo... hj, pra mim, é a segunda melhor...hehe

a CM SNS do arcanista é com certeza a melhor... ela ta igual, ou até melhor, ao início da duplo tornado... claro q cada build tem seu objetivo...

eu n sou muito chegado em pvp... então nem procuro saber qual a melhor build pra pvp... mas pra farm, sem dúvida, essas são as melhores build no custo X benefício...

Não sei o que é SNS, mas a build CM do Wiz já foi muito melhor, hj ela tá bem mais difícil de se conseguir fazer corretamente, até por causa da mudança nos elites que não são mais 100% vulneráveis a CC (crowd control).

O que é um problema, pois é bem comum em jogos públicos encontrar Wiz CMs que tem DPS baixo mas acham que compensam no permafreeze, coisa que não acontece devidamente e acaba faltando DPS real, e por isso sobra efeito de elite no chão, como laser, poison, fogo, etc.

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Não sei o que é SNS, mas a build CM do Wiz já foi muito melhor, hj ela tá bem mais difícil de se conseguir fazer corretamente, até por causa da mudança nos elites que não são mais 100% vulneráveis a CC (crowd control).

O que é um problema, pois é bem comum em jogos públicos encontrar Wiz CMs que tem DPS baixo mas acham que compensam no permafreeze, coisa que não acontece devidamente e acaba faltando DPS real, e por isso sobra efeito de elite no chão, como laser, poison, fogo, etc.

SNS é a build Shocknadoshards. É baseada na skill passiva Massa critica e o objetivo é ter nova gelida e pele de diamante infinitos. Para isso é preciso chance de critico alta e APS alto, pra aumentar os ticks que cada tornado dá e consequentemente aumentar os hits e reduzir CD, gerar AP e life.

A diferença da build SNS pra MC classica (MC é uma passiva, há 1 milhão de variações dela) é que na SNS é usado armadura tempestuosa com aspecto chocante (dá pelo menos 30% de buff no dano) e a runa pó de diamante na skill pele de diamente (buff de 10% contra single target e pode chegar a 30-40% contra multi target). Na MC clássica é usado armadura de energia com barreira pontual ou prismática com pele de diamante + casca de cristal. Isso é feito na MC classica pra compensar a falta de EHP do char (AR, Armor e Life).

Mas Felipe você está enganado com o dano real da build. Na MC classica o fator multiplicador do eDPS fica em pelo menos 3X. Na MC SNS pode chegar a 8. Atualmente estou jogando com cerca de 7, mas tem como aumentar (aumentando APS e APOC). Portanto um arcanista SNS bem montado pode ficar com 100k de DPS, porém seu eDPS vai ser na casa dos 600-800K.

Foi justamente por isso que vi o post do nosso amigo de ontem e comentei, 100k de DPS pode parecer pouco mas pra build SNS é muito! Um SNS bem montado com 150-160K de sheet DPS farma mp10 matando mobs muito rápido. Com 200k (muito difícil de conseguir) sobra DPS, dá pra carregar uma party inteira até em ubber.

@Silvio

O tópico com os guias de arcanista finalmente foi fixado no fórum, basta acessar o fórum de arcanistas da blizzard e será o primeiro tópico que você vai ver.

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SNS é a build Shocknadoshards. É baseada na skill passiva Massa critica e o objetivo é ter nova gelida e pele de diamante infinitos. Para isso é preciso chance de critico alta e APS alto, pra aumentar os ticks que cada tornado dá e consequentemente aumentar os hits e reduzir CD, gerar AP e life.

A diferença da build SNS pra MC classica (MC é uma passiva, há 1 milhão de variações dela) é que na SNS é usado armadura tempestuosa com aspecto chocante (dá pelo menos 30% de buff no dano) e a runa pó de diamante na skill pele de diamente (buff de 10% contra single target e pode chegar a 30-40% contra multi target). Na MC clássica é usado armadura de energia com barreira pontual ou prismática com pele de diamante + casca de cristal. Isso é feito na MC classica pra compensar a falta de EHP do char (AR, Armor e Life).

Mas Felipe você está enganado com o dano real da build. Na MC classica o fator multiplicador do eDPS fica em pelo menos 3X. Na MC SNS pode chegar a 8. Atualmente estou jogando com cerca de 7, mas tem como aumentar (aumentando APS e APOC). Portanto um arcanista SNS bem montado pode ficar com 100k de DPS, porém seu eDPS vai ser na casa dos 600-800K.

Foi justamente por isso que vi o post do nosso amigo de ontem e comentei, 100k de DPS pode parecer pouco mas pra build SNS é muito! Um SNS bem montado com 150-160K de sheet DPS farma mp10 matando mobs muito rápido. Com 200k (muito difícil de conseguir) sobra DPS, dá pra carregar uma party inteira até em ubber.[...]

Valeu, eu não tinha entendido qual a do SNS. É que na época que joguei de Wiz CM o Inferno era muito tenso, e jogar sem Armadura de Energia não rolava (até porque foi antes de nerfarem ela).

Sobre esses valores de eDPS 3x, 8x, 7x, baseado em que você descobre isso?

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Que bom Rbianch que você curtiu a build!

Realmente é muito boa, quando chega em stats legais dá pra jogar qualquer MP sem crise hehe. voce está com 250k de eDPS, ai você imagina eu que estou com aproxidamente 1,1kk?? haha vale a pena investir na build!!

detalhe: você ainda jogou solo (dica: use o vigarista com a skill de 3% de CC). Jogando com 2 ou 3 arcanista MC juntos os mobs nem te acertam. 4 então mp10 parece mp0 rsrsrs

cara, eu curti d+++!! ganhei até um novo animo pra jogar..hehe

e quando eu crescer eu quero ter um eDPS igual ao seu...kkkk

eu joguei com a sibila mas porque ela tava la desde a ultima vez q joguei (q tem bastante tempo..kkkk) ela me da um upa no AS... mas usualmente vou com o vigarista mesmo pela CC... e to doido pra chegar em casa e testar em party...

Se importa em postar os links desses principais guias? Acho que ajudaria bastante.

Abraços.

cara, você sumiu eim...rsrs...

eu to no serviço agora e a pagina da battle.net é bloqueada aqui.... :( kkkkkk

assim q eu chegar em casa eu posto o link dos guias... mas como o bot falou, é topico fixo, você acha facinho la...

SNS é a build Shocknadoshards. É baseada na skill passiva Massa critica e o objetivo é ter nova gelida e pele de diamante infinitos. Para isso é preciso chance de critico alta e APS alto, pra aumentar os ticks que cada tornado dá e consequentemente aumentar os hits e reduzir CD, gerar AP e life.

acho q vou acabar com LER nos dedos...kkkkkkk

eu nunca tinha tido uma experiencia assim com nenhum outro char... 4 ataques simultaneos ilimitados é sem lógica...kkkkk de vez enquando vou trocar as skills de teclas pra n estragar o teclado...kkkkk... mas o mouse n tem jeito...kkkk

mas ainda tenho uma duvida.... eu testei a build com a skill familiar e n lembro o nome da runa (sei q é de fogo...haha), mas me da 12% de dano... você acha q vale a pena? ou tem coisa melhor levando em consideração meu eDPS q ainda é muito baixo??

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[...]

acho q vou acabar com LER nos dedos...kkkkkkk

eu nunca tinha tido uma experiencia assim com nenhum outro char... 4 ataques simultaneos ilimitados é sem lógica...kkkkk de vez enquando vou trocar as skills de teclas pra n estragar o teclado...kkkkk... mas o mouse n tem jeito...kkkk

mas ainda tenho uma duvida.... eu testei a build com a skill familiar e n lembro o nome da runa (sei q é de fogo...haha), mas me da 12% de dano... você acha q vale a pena? ou tem coisa melhor levando em consideração meu eDPS q ainda é muito baixo??

Dá uma câimbra desgraçada na mão jogar de Wiz CM, hahahaha

Sobre o buff de dano, acho que os 10% da Arma Mágica com Magia Sanguínea é melhor que Familiar com Fagulha. Além do que você se vira melhor contra RDs.

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