Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

larga mão de ser pão duro.. comprei 1000 essencia esquisita(acho que é isso em portugues) por 500k.... isso no nosso level se farma em 5 minutos... a conseguir vender minha tyrael por 35 doletas....

agora é juntar essencia demoniaca pra fazer as ombreiras.. e quem sabe pegar uma melhor que a minha

e o que será desse novo patch em...

alguem sabe de alguma possivel expansão esse ano???pois em um dos primeiros "históricos" que saiu do D3 previa uma expansão pro meio desse ano e outra pro meio do ano que vem

Mas de qualquer forma não precisava ter a confirmação pra quebrar item raro. E pra garantir que ninguém fizesse uma cagada eles podiam por uma cadeado no perfil, aí os itens equipados ficam travados.

Acho que expansão de D3 só em março de 2014. Felizmente a Blizzard não é igual a EA que fica lançando expansão/DLC a cada 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de qualquer forma não precisava ter a confirmação pra quebrar item raro. E pra garantir que ninguém fizesse uma cagada eles podiam por uma cadeado no perfil, aí os itens equipados ficam travados.

Acho que expansão de D3 só em março de 2014. Felizmente a Blizzard não é igual a EA que fica lançando expansão/DLC a cada 5 meses.

isso é verdade... bem eles lançam por ano no maximo 2 jogos por ano... um ja sai que foi o SC2 HotS, e que eu saiba num tem nenhuma previsão de lançamento do WoW.. .e como no primeiro log eles lançaram tinha previsão pra expansão esse ano... o jeito é aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho isso mania de perfeição, todos sempre querem melhorar. Você chega num certo nível que precisa de uma defesa contra o mal com vitalidade para melhorar seu char, ai você vai e compra! nada de errado nisso...

O único jeito dos preços na AH diminuírem é a blizzard melhorar os drops... coisa que já prometeram pro próximo patch.

Isso sim é noticia boa.

Estou meio sem tempo pra jogar, faculdade ta comendo minha vida.

E o pouquinho que ta me sobrando, fica no FarCry 3:D.

Pelo visto os crafts estão a toda no jogo, ideia realmente maravilhosa, estava ficando monotona a ideia de depender 100% da AH.

Talvez eu entre essa semana pra tentar craftar alguma coisa, vai que melhora meu char.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo faz 1 ano daqui a 2 meses, já está na hora de pensarem em alguma expansão. Creio que pro segundo semestre seria uma boa data...

Pra mim já esta ficando chato jogar, não estou afim de gastar dinheiro real no jogo e no meu caso ou dropa algo realmente muito bom pra mim ou só consigo trocar 1 item por mes no meu set e olha lá, qualquer item custa na faixa de 100KK, demora muito pra juntar isso (eu odeio ficar "farmando" na AH) rsrsrs

Tomara que realmente melhorem os drops no próximo path, ao menos pra reduzir os preços na AH....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo faz 1 ano daqui a 2 meses, já está na hora de pensarem em alguma expansão. Creio que pro segundo semestre seria uma boa data...

Pra mim já esta ficando chato jogar, não estou afim de gastar dinheiro real no jogo e no meu caso ou dropa algo realmente muito bom pra mim ou só consigo trocar 1 item por mes no meu set e olha lá, qualquer item custa na faixa de 100KK, demora muito pra juntar isso (eu odeio ficar "farmando" na AH) rsrsrs

Tomara que realmente melhorem os drops no próximo path, ao menos pra reduzir os preços na AH....

to sem tempo esses dias e n to conseguindo entrar no jogo... :unsure: kkkkk

tb acho q já ta na hora de uma expansão... incrementos na estória, novos itens, novos chars, etc... eu comprei o jogo na pré-venda, fiquei uns 4 meses sem jogar, mas, tb n to aguentando mais a mesma coisa...rsrsrs...

pelo que li nos coments anteriores, já tem um novo patch previsto?? to meio por fora...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sem tempo esses dias e n to conseguindo entrar no jogo... :unsure: kkkkk

tb acho q já ta na hora de uma expansão... incrementos na estória, novos itens, novos chars, etc... eu comprei o jogo na pré-venda, fiquei uns 4 meses sem jogar, mas, tb n to aguentando mais a mesma coisa...rsrsrs...

pelo que li nos coments anteriores, já tem um novo patch previsto?? to meio por fora...rsrs

Tem sim, um post já uns 2 dias no blog de desenvolvedores do D3... eu não estou com o link aqui quando chegar em casa posto aqui pra galera ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo faz 1 ano daqui a 2 meses, já está na hora de pensarem em alguma expansão. Creio que pro segundo semestre seria uma boa data...

Pra mim já esta ficando chato jogar, não estou afim de gastar dinheiro real no jogo e no meu caso ou dropa algo realmente muito bom pra mim ou só consigo trocar 1 item por mes no meu set e olha lá, qualquer item custa na faixa de 100KK, demora muito pra juntar isso (eu odeio ficar "farmando" na AH) rsrsrs

Tomara que realmente melhorem os drops no próximo path, ao menos pra reduzir os preços na AH....

É isso mesmo. Qualquer item realmente bom pra quem já joga há um bom tempo custa na faixa dos 100kk ou mais. Agora, eu te pergunto: quantos itens nessa faixa de preço você já dropou? rss. Eu dropei o meu terceiro ontem e já sou paragon 67 com a wiz e paragon 40 e poucos com uma DH. Sem contar que nenhum desses itens serviram pra mim. Então está mesmo, mais do que na hora, da Blizzard melhorar os drops. Ótima notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Qualquer item realmente bom pra quem já joga há um bom tempo custa na faixa dos 100kk ou mais. Agora, eu te pergunto: quantos itens nessa faixa de preço você já dropou? rss. Eu dropei o meu terceiro ontem e já sou paragon 67 com a wiz e paragon 40 e poucos com uma DH. Sem contar que nenhum desses itens serviram pra mim. Então está mesmo, mais do que na hora, da Blizzard melhorar os drops. Ótima notícia.

Olha item de 100kk eu dropei até hoje somente 1, uma gatunos lacuni com 6% de CC e int, vendi por 115kk se não me engano. Estou paragon 63 com Wiz, so tenho um char.

O que eu falei sobre demorar é justamente por isso, eu fico juntando itens que dropam e valem alguma coisa, as vezes dropa algum que vale uns 20kk ou mais já ajuda bastante. Mas por exemplo o proximo item que estou precisando é um anel natalya com pelo menos 4,5% de CC e 50+ de AR.... dificilmente vou conseguir por menos de 150kk.. rsrs demora muito até juntar isso tudo, a não ser que tenha uma sorte tremenda e drope itens caros.

Atualmente estou vendendo alguns itens bons que até poderia utilizar pra comprar o anel, é triste a falta de gold hehe

EDIT: Link para o post dos DEVs: http://us.battle.net/d3/en/blog/8953696#blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lvl 80 e já dropei 2 itens que passaram de 100k um foi uma bota escaladores de gelo vendida por 120kk e outro foi um skorn de froça com 5,6 de los e 1440 dps ,vendeu por 340kk no lance,foi o item que levantou meu char praticamente.

pois é quando dropa itens assim dá pra dar uma melhorada no char, o problema é que até agora a média desses drops pra mim é 1 a cada 10 meses rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é quando dropa itens assim dá pra dar uma melhorada no char, o problema é que até agora a média desses drops pra mim é 1 a cada 10 meses rsrsrs

Olha acho que to nesse padrão tb... meu primeiro item que dropei que valia mais de 100kk foi a 2 semanas atrás... antes tinha conseguido vender um chantodo.. que rendeu 50kk... vendi um item uma vez uma armadura de BlackThorne por 28 dolares na época rendeu 85kk mas foi meu irmão que dropou :( .... se continuar nesse padrão daki uns 10 anos eu consigo chegar nos 700kk...

num sei se sou eu que to ficando louco mas o preço dos Mempo disparo... tava atrás de um com critico.... tinha visto um por 200k com 4% e 150+ de str... ontem fui olhar tava 800kk um com 6% tava 1.7bi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que to nesse padrão tb... meu primeiro item que dropei que valia mais de 100kk foi a 2 semanas atrás... antes tinha conseguido vender um chantodo.. que rendeu 50kk... vendi um item uma vez uma armadura de BlackThorne por 28 dolares na época rendeu 85kk mas foi meu irmão que dropou :( .... se continuar nesse padrão daki uns 10 anos eu consigo chegar nos 700kk...

num sei se sou eu que to ficando louco mas o preço dos Mempo disparo... tava atrás de um com critico.... tinha visto um por 200k com 4% e 150+ de str... ontem fui olhar tava 800kk um com 6% tava 1.7bi

Isso depende muito do dia, geralmente no final de semana quando tem mais gente online aparece mais itens na AH, a chance de achar um item barato é maior... O negocio é não ficar com pressa de comprar, se quiser escolher e levar na hora vai pagar o preço normal ou mais caro, tem que ficar tentando e quando aparecer um item barato comprar rápido ou tentar leilão.. hehe

eu estava num leilão do anel natalya que quero, se vender os itens que coloquei pra vender ontem as vezes até tente mas tá complicado faltando 12 horas já tava 40kk o bid =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito do dia, geralmente no final de semana quando tem mais gente online aparece mais itens na AH, a chance de achar um item barato é maior... O negocio é não ficar com pressa de comprar, se quiser escolher e levar na hora vai pagar o preço normal ou mais caro, tem que ficar tentando e quando aparecer um item barato comprar rápido ou tentar leilão.. hehe

eu estava num leilão do anel natalya que quero, se vender os itens que coloquei pra vender ontem as vezes até tente mas tá complicado faltando 12 horas já tava 40kk o bid =X

Caça item pra mim ta meio osso agora por causa da facu mais trampo... ai consigo olhar melhor só de fds que por consequencia acabo me dando mal por causa que os preços dos itens sobem... mas acho que vou guardar a grana e esperar o novo patch... mesmo porque to bem... meu dano ta bom to 143k de dano... com full buff chego a 210k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caça item pra mim ta meio osso agora por causa da facu mais trampo... ai consigo olhar melhor só de fds que por consequencia acabo me dando mal por causa que os preços dos itens sobem... mas acho que vou guardar a grana e esperar o novo patch... mesmo porque to bem... meu dano ta bom to 143k de dano... com full buff chego a 210k...

Eu to pensando igual a você agora. Foi uma correria para passar dos 150k DPS. Agora quero chegar nos 200K DPS, mas to sem pressa alguma.

Mempo com CC? Não sabia que existia isso. Mas, nesse caso também tem AS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando igual a você agora. Foi uma correria para passar dos 150k DPS. Agora quero chegar nos 200K DPS, mas to sem pressa alguma.

Mempo com CC? Não sabia que existia isso. Mas, nesse caso também tem AS?

sim por isso que ele é caro... comparei com meu mempo que tem somente AS me dava 12k a mais de dano... e comparando com o meu IK 3k a mais de dano

bem ele é o elmo perfeito né vem com AS, CC(apesar de pagar carissimo por isso), soquete all res e main stat alem da porcentagem de vida

mas vou segurar e esperar os novos lendarios, mesmo porque num to com pedra de 100% de cc nas minhas armas to com as de 80% se conseguir subir as 2 pra 100% alem de chegar nos 520% CD, devo subir me dano sheet pra 170k( meu dano atual sem os buffs pelo site 3dup ta em 114k pois ele desconsider a skill que me da 5% de CC e 50% de CD se num me engano), e com full buff deve passar dos 250k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por isso que ele é caro... comparei com meu mempo que tem somente AS me dava 12k a mais de dano... e comparando com o meu IK 3k a mais de dano

bem ele é o elmo perfeito né vem com AS, CC(apesar de pagar carissimo por isso), soquete all res e main stat alem da porcentagem de vida

mas vou segurar e esperar os novos lendarios, mesmo porque num to com pedra de 100% de cc nas minhas armas to com as de 80% se conseguir subir as 2 pra 100% alem de chegar nos 520% CD, devo subir me dano sheet pra 170k( meu dano atual sem os buffs pelo site 3dup ta em 114k pois ele desconsider a skill que me da 5% de CC e 50% de CD se num me engano), e com full buff deve passar dos 250k

O site tá certo, ele conta DPS UNBUFFED, skill passiva também é buff..

Eu também não to desesperado pra mudar meu char não, mas é chato ficar muito tempo sem mudar nada. Vou jogando, pouco ultimamente, mas to jogando... Quando conseguir comprar mais alguns itens que estou querendo e chegar a paragon lvl 100 ai acho que terminei com meu wiz... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por isso que ele é caro... comparei com meu mempo que tem somente AS me dava 12k a mais de dano... e comparando com o meu IK 3k a mais de dano

bem ele é o elmo perfeito né vem com AS, CC(apesar de pagar carissimo por isso), soquete all res e main stat alem da porcentagem de vida

mas vou segurar e esperar os novos lendarios, mesmo porque num to com pedra de 100% de cc nas minhas armas to com as de 80% se conseguir subir as 2 pra 100% alem de chegar nos 520% CD, devo subir me dano sheet pra 170k( meu dano atual sem os buffs pelo site 3dup ta em 114k pois ele desconsider a skill que me da 5% de CC e 50% de CD se num me engano), e com full buff deve passar dos 250k

Que droga saber disso. Agora, preciso ter um desses pra mim rss, mas por esse preço não será tão cedo. Mas, realmente, é o elmo perfeito. Por hora, também estou trabalhando nas minhas gemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou jogando, pouco ultimamente, mas to jogando...

e eu q nem to tendo tempo de jogar...rsrsrs...

como eu fico tentando equilibrar meus 5 chars, minha verba de investimentos já acabou tb...hehe... não tenho nenhum char top, mas tenho 5 medianos que me proporcionam a diversão da diversidade..rsrs... como ta muito caro ficar mudando o mesmo char, trocando gear e build, eu mudo de char..hehe.. pelo menos assim ainda tenho um certo animo de continuar... e sempre na esperança de que melhore...hehe

do jeito q o jogo é hj, exigindo muito tempo de dedicação pra conseguir algo que preste, não é favorável pra quem trabalha, estuda e tem vida social...kkkkk... quem sai lucrando com isso são os viciados, os desocupados, e os minininhos de 11 anos q tem a escola como unica preocupação na vida (isso quando preocupa...kkk)

acho q o jogo ta precisando de mais atrativos para jogadores esporádicos..

por exemplo: eu até tive um certo tempinho ontem pra poder entrar no jogo mas acabei optando por n entrar, pois, o tempo livre q eu tinha eram 30 min, e como sei q n da pra fazer quase nda no jogo com 30 min, preferi investir meu tempo em outra coisa... a tendencia disto acontecer com mais players é grande... a monotonia é o que estraga qualquer relação de prazer (cientificamente provado...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo faz 1 ano daqui a 2 meses, já está na hora de pensarem em alguma expansão. Creio que pro segundo semestre seria uma boa data...

Pra mim já esta ficando chato jogar, não estou afim de gastar dinheiro real no jogo e no meu caso ou dropa algo realmente muito bom pra mim ou só consigo trocar 1 item por mes no meu set e olha lá, qualquer item custa na faixa de 100KK, demora muito pra juntar isso (eu odeio ficar "farmando" na AH) rsrsrs

Tomara que realmente melhorem os drops no próximo path, ao menos pra reduzir os preços na AH....

Ta chato não é de hoje.

Uma coisa que eles deveriam encrementar no jogo são itens descentes nos NPC's.

É ridiculo ter os mesmos apenas como enfeite.

Em Diablo 2 cada vez que se voltava na vila, tinha um item bacana em algum dos NPC's, poderia não ser tão forte quanto o que você estava usando, mas muitas vezes até se igualava.

A blizzard ta pecando nisso, issa história de ficar farmando, farmando e farmando ja cansou muita gente (inclusive eu).

Acho que está mais que na hora de mudar essa visão, como exemplo aumentar os drops em MP's mais altos, pois é mais do que ridiculo ter 10 níveis diferentes de dificuldade, onde o nível mais baixo (MP0) se dropa mais itens do que o nível mais alto (Mp10). Ta, eu sei que é pela questão da quantidade de mob que se mata no menor tempo possível, mas continuo achando injusto, quanto maior a dificuldade, maior deveria ser a recompensa.

E a não ser que eles tem intuito de lançar 2 ou 3 expansões, lança-la agora seria encurtar a vida de D3

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta chato não é de hoje.

Uma coisa que eles deveriam encrementar no jogo são itens descentes nos NPC's.

É ridiculo ter os mesmos apenas como enfeite.

Em Diablo 2 cada vez que se voltava na vila, tinha um item bacana em algum dos NPC's, poderia não ser tão forte quanto o que você estava usando, mas muitas vezes até se igualava.

A blizzard ta pecando nisso, issa história de ficar farmando, farmando e farmando ja cansou muita gente (inclusive eu).

Acho que está mais que na hora de encrementar algo novo, e a não ser que eles tem intuito de lançar 2 ou 3 expansões para o D3, lança-la agora seria encurtar a vida de D3.

Abraço

Os itens nos NPCs são nojentos... o primeiro item que se dropa no normal ja ganha de longe os que são vendidos nos NPCs.... e eu acho que deveria voltar o gambler.. .que tinha no D2...

qtos as expansões já acho ao contratio o D3 ta morrendo, por mais que eles tenham feito algumas coisas pra dar um UP no jogo num durou muito tempo com o pessoal que eu jogo ngm mais quer fazer uber, e eles tem qto tempo uns 4 meses talvez um pouco mais, eles tem que fazer alguma mudança significativa algo de peso que chame o pessoal de volta para o D3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens nos NPCs são nojentos... o primeiro item que se dropa no normal ja ganha de longe os que são vendidos nos NPCs.... e eu acho que deveria voltar o gambler.. .que tinha no D2...

qtos as expansões já acho ao contratio o D3 ta morrendo, por mais que eles tenham feito algumas coisas pra dar um UP no jogo num durou muito tempo com o pessoal que eu jogo ngm mais quer fazer uber, e eles tem qto tempo uns 4 meses talvez um pouco mais, eles tem que fazer alguma mudança significativa algo de peso que chame o pessoal de volta para o D3

Realmente, concordo contigo, D3 está decaindo a cada dia.

Essa seria uma melhoria considerável, abrir o NPC e achar um item que realmente valesse a pena.

Pvp deu uma agitada no jogo no máximo 1 semana.

O jogo em si eu gostei bastante, principalmente a história, mas eles mudaram d+ de D2 pra D3, e nessa mudança acabaram deixando pra traz detalhes que fizeram muito sucesso no jogo anterior.

Gamble eu acho que seria gastar muita grana à toa, até porque em D2 no Hell dinheiro nunca nunca faltava, qualquer Weapon ou Armor que dropava se vendia por 30.000, já em D3 nunca vi nada que custe mais que 3.000, e isso dificulta muito.

O jogo está passando por um momento critico, é uma novidade agora pode ser decisiva pra vida futura do game.

Eu como fan declarado da serie torço muito pra que eles salvem essa versão, melhorando algo pra que não fique essa dependencia da AH e de um farm infinito em busca de algo que praticamente nunca vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a chave de tudo pro diablo fazer mais sucesso são as recompensas, hoje elas são muito ruins. Por exemplo você fica meia hora fazendo ubber em MP10 pra pegar as partes do aneis e torcer pra sair algo bom, o que raramente acontece!! Ou fica meia hora em MP mais baixo e nem sabe se vai dropar as partes do anel.

Ou citando outra situação você fica 1 hora jogando pra dropar 30 itens raros lixo e 1 ou 2 lendarios também lixo...

Afinal é tudo muito difícil no jogo, no começo é so alegria porque você tá level baixo, a cada lvl você tem novas skills e tudo mais é diferente. O problema é que rapidamente você chega lvl 60 e pouco tempo depois ja cai na mesma situação...

E isso não vale só pra drops, conquistas também e outras coisas que poderiam facilitar no jogo.

O medo da blizzard em mudar isso eu creio que é baixar o lucro dele vendendo gold, mas sei lá, poderiam melhorar os drops pra cair os preços, eles ganham US$ 1 por transação, se baixarem os preços muito mais gente vai comprar e os que já compram vão comprar mais, ou seja, acho que não vão perder dinheiro.

Eu por exemplo não tenho previsão de gastar nada comprando itens no jogo, afinal preciso atualmente de pelo menos 200 reais pra ter alguma vantagem, isso em 1 ou 2 itens, imagina um set inteiro, é um bom dinheiro. Mas se fosse 20 por itens eu sem duvida gastaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a chave de tudo pro diablo fazer mais sucesso são as recompensas, hoje elas são muito ruins. Por exemplo você fica meia hora fazendo ubber em MP10 pra pegar as partes do aneis e torcer pra sair algo bom, o que raramente acontece!! Ou fica meia hora em MP mais baixo e nem sabe se vai dropar as partes do anel.

Ou citando outra situação você fica 1 hora jogando pra dropar 30 itens raros lixo e 1 ou 2 lendarios também lixo...

Afinal é tudo muito difícil no jogo, no começo é so alegria porque você tá level baixo, a cada lvl você tem novas skills e tudo mais é diferente. O problema é que rapidamente você chega lvl 60 e pouco tempo depois ja cai na mesma situação...

E isso não vale só pra drops, conquistas também e outras coisas que poderiam facilitar no jogo.

O medo da blizzard em mudar isso eu creio que é baixar o lucro dele vendendo gold, mas sei lá, poderiam melhorar os drops pra cair os preços, eles ganham US$ 1 por transação, se baixarem os preços muito mais gente vai comprar e os que já compram vão comprar mais, ou seja, acho que não vão perder dinheiro.

Eu por exemplo não tenho previsão de gastar nada comprando itens no jogo, afinal preciso atualmente de pelo menos 200 reais pra ter alguma vantagem, isso em 1 ou 2 itens, imagina um set inteiro, é um bom dinheiro. Mas se fosse 20 por itens eu sem duvida gastaria...

acho que tamo nessa junto... a gente que é player "mais avançado" já tem itens bons/excelentes... e os itens que buscamos agora são os ditos perfeitos que custam o olho da cara... como exemplo antes pra mim aumentar o dps sei la de 50k pra 54k custava 3 ou 4kk agora pra aumentar a mesma quantidade de dano ou até as vezes menos... passa dos 700kk... rsrssr isso eu to falando só em dano imagina então pegar um item que aumente tudo seu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Diablo 2 cada vez que se voltava na vila, tinha um item bacana em algum dos NPC's, poderia não ser tão forte quanto o que você estava usando, mas muitas vezes até se igualava.

Lembro das caças por lanças com +3 warcries. haha

Essa seria uma melhoria considerável, abrir o NPC e achar um item que realmente valesse a pena.

No início até acontecia isso, com aqueles npcs que aparecem perdidos pelo jogo, que tinham um único item raro. Naquela época raro era raro mesmo, e qualquer raro era um possível update.

O problema talvez seja com a AH, tipo aqueles rings azuis que a gente comprava no npc e vendia na AH.

Gamble eu acho que seria gastar muita grana à toa, até porque em D2 no Hell dinheiro nunca nunca faltava, qualquer Weapon ou Armor que dropava se vendia por 30.000, já em D3 nunca vi nada que custe mais que 3.000, e isso dificulta muito.

Pois é. Dropava uma armor elite branca dava pra vender por 35k. No d3 vale o quê? 6g? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...