Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda: Por favor me ajudem


Posts recomendados

Olá amigos, sempre baixei meus filmes da internet e nunca tinha tido problemas com as legendas que eu também baixava da internet mas já é a segunda vez que me acontece uma coisa no minimo intrigante.

Bom, um do filmes que eu peguei, veio com dois arquivos, um deles de extensao .cue e o outro de extensao .bin. Todos os dois arquivos exibem o filme com perfeição mas quando eu mando abrir uma legenda, ele não abre, não da mensagem de erro mas também não exibe a legenda.

Já aconteceu isso comigo quando eu estava assistindo a outro filme mas acreditei que fosse mesmo problema do filme mas agora vejo que não é.

Gostaria de saber o que eu devo fazer para que esta legenda funcione normalmente.

Aguardo respostas!

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

eu não sei se você entendeu bem. O que rola é que quando eu baixo o filme ele vem em dois arquivos: O srmith.bin e srsmith.cue.

O que me intriga é que tanto o bin quanto o cue abre normalmente como video entendeu?

O arquivo cue não é de legenda e sim de video. eu baixo o arquivo srt que é de legenda e ela não funciona. Engraçado é que quando o filme baixado é avi ele funciona normalmente. Eu acho que eu vou converter o arquivo para avi e depois adiciono a legenda e converto para bin de novo.

Será que vai rolar?

Pablo Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!