Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Historico de Mensagens - MSN


Aristonio

Posts recomendados

:muro::muro::muro:

Por favor alguem pode me ajudar ? Estou com um problema que começou recetentemente. Todo as conversas que faço pelo MSN estão ficando gravadas em meu Computador.

Já verifiquei as confirgurações em : Ferramentas / Opções / Mensagens - NÂO esta marcado a caixa de " Manter um historico de minhas conversas atomaticamente " , porém todas as conversas são salvas em meu micro na pasta que esta descrita em salvar minhas conversas nesta pasta . Já fiz de tudo mas não consigo descobrir o q esta fazendo com q aconteça isso . Minha versao do MSN é 7.5 . Isso começou a acontecer recetemente, uma outra coisa detectei que apos o item AJUDA do msn apareceu agora o PLUS isso tem alguma coisa a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What would be of you without me...

Hhauhahua.... você instalou o MSN Plus! Simples! Faça o seguinte para não salvar mais as conversas:

Com o MSN aberto e logado, clique em Plus>Opções depois em Registros e desmarque a opção Activar o registro automática das conversas. Se estiver em inglês, clique em Plus>Preferences depois em Logging e desmarque a opção Automatically log all my chats by default.

Pronto! Agora num vai mais salvar as mensagens.

Ah, se estiver em inglês e você quiser colocar em português clique em Plus>Preferences e na parte General Options, na parte Language clique em Change..., depois selecione a opção Use the following translation e escolha Português.

Lembrando que é o de Portugal, o do Brasil você tem que baixa na net.

Qualquer dúvida posta ai...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!