Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem estou com uma duvida


mestre fyoda

Posts recomendados

gente hoje fui la no setup da minnha maquina e fui ver a temperatura da CPU e ela chegou a 99ºC .

eu abri minha maquina e vi uma caixinha preta que fica atrás da memoria ram , essa caixinha é o cooler ? , porque eu botei a mao nela e ela esta fervendo , queimou meu dedo .

vou ter q trocar meu cooler ? caso presize comprar posso comprar qualquer uma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mestre fyoda

Se voce informar pelo menos a marca e o modelo de sua placa mãe e qual é o processador fica mais fácil saber se a caixinha preta que fica atrás da memó-

ria ram é o cooler do processador. Verifique se nessa caixinha preta existe uma ventoinha e se ela está girando quando o computador está funcionando, se

estiver tudo bem, mas se a hélice estiver parada aí voce tem que trocar o

cooler.

Boa sorte e poste o resultado.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, isso num é normal não......Ve se o problema não está no processador, pois eu tinha um processador que ficava fervendo, dai ele desligava o pc, pois chegava no grau maximo, e para proteger o pc ele se desligava.....Primeiro olhe se o problema não é ele, pois se a ventoinha está funcionando, o problema está no processador, mas abre o computador e ligue ele, dai você irá ver se a ventoinha está funcionando perfeitamente.....

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei gente dentro do cooler estava cheio de pó , tipo tinhas aquelas trecos que quando limpamos o moude de bolinha sai .

Será que era isso ? eu liguei o pc deitado e o cooler não funcionou e quando botei de pé também não , tive que dar um empurrãozinho :)

será q era o pó ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!