Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Veja em "activate especial game fixies" se tem alguma opção para esse game :bored:

não,nesse plugin q eu uso não tem nada a respeito desse jogo,eu ate já tentei ligar todas as opções mas nada.

• 4 semanas depois...
Postado

Caro amigo, preciso de uma ajuda. Sou novo na parada, e não estou conseguindo achar roms/iso dos jogos, ou terei que comprar os CDs dos jogos.

Um abraço,

KAODIVERSOS

Postado

Affe..

Essa ##### di epsxe...

só abriu o CD com muito custa uma vez só

Agora só fica na tela preta...

Nem roda..

-.-

O Plugin de CD citado aê em cima não detecta meu drive de cd

:angry:

#####.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal eu to com um problema no Parasite Eve, sempre depois que eu mato a centopéia, tenho que trocar de cd, mas nesse momento o jogo trava...

Ele simplesmente não lê o cd 2.

Será que alguém pode me ajudar???

Valeu...

• 2 semanas depois...
Postado

Baixe o Game Shark para emulador....

Ai pessal, este é o link pra baixar o game shark pra emulador...

http://www.4shared.com/file/17724542/3cf92e29/Gravar_a_Imagem_no_CD.html

Tem que gravar em Cd pois ele é uma imagem....

sao mais de 450 jogos com cheats....

Para ter mais ajuda de como usa-lo, ou se quiserem codigos de jogos...visitem o forum.....

>>> http://inforum.insite.com.br/49697/

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos,

É o seguinte. Uso o ePSXe há muito tempo e nunca tive problema nenhum. Só que desde que baixei o Syphon Filter 3 (amo a série) venho tendo problema somente que esse jogo.

É que quando passo a primeira fase, aí dá a tela de salvar eu dou ok e o jogo trava. Bem como eu tento não salvar, ele trava também. É algo ligado ao memory card (penso eu que sou leiga no assunto). Dá essa mensagem:

Warning: The memcard [<null>] has NOT been saved to disk

Já até baixei outras Isos do mesmo jogo, mas todas dão o mesmo problema.

Alguém poderia me dar uma luz sobre o que está acontecendo? Desde já agradeço!!!

Postado

Queria saber como faz para tirar aquele retângulo em volta do personagem do Silent Hill usando o plugin Pete's OpenGL2 2.8?

• mês depois...
Postado

Opa galera instalei o ePSXe pus as configuraçoes q o Carlos EPSXE recomendou mas n consigo jogar quando emulo a imagem (megaman legends 2) abre la a tela da capcom bunitinha e depois cabou-se tela preta... meu pc é um petium4 3.0, 768mb de ram, gforce 256 5200... alguem sabe onde q eu estou vacilando?:confused:

Postado

GENTE HELPPPP

alguem podi me ajudar???

to jogandu FF9 no emulador ePSXe1.60

ate començandu o jogandu beleza...tuds certim... so q dai quandu você vai sai de dali entra um video dai trava num sai mais...... alguem sob o porque???

alguma configuranção q tenho q mexer????

PLLSSSS alguem????

• mês depois...
Postado
GENTE HELPPPP

alguem podi me ajudar???

to jogandu FF9 no emulador ePSXe1.60

ate començandu o jogandu beleza...tuds certim... so q dai quandu você vai sai de dali entra um video dai trava num sai mais...... alguem sob o porque???

alguma configuranção q tenho q mexer????

PLLSSSS alguem????

Vá em configurações de vídeo do ePSXe, na seção Misc e clique na etecera no lado de Special game fixes, daí vai aparecer uma janela com várias opções, então marque a opção Ignore small framebuffer moves.

Agora vê se deu certo na hora de jogar FF9.

Postado

Existe algum emulador do playstation 1 que roda o game shark e o digimon world 3 , o epsxe 1.6.0 não roda o digimon 3 mas roda o game shark o psxfin roda o digimon 3 mas não roda o game shark alguem consegue resolver esse problema ou dar dicas ou sugestões. Já configurei o epsxe do jeito que mostra em um tutorial aqui mesmo no clube o engraçado é que o epsxe com todos os seus plugins não roda o digimon 3 e o psxfin que só usa os BIOS roda o digimon 3, e ai alguem pode me explicar por que, ha e eu já tentei usar o mesmo bios que o psxfin mas mesmo assim o digimon 3 mas mesmo assim não roda e eu não quero perder o grande jogo que é o digimon 3 e os outros que eu tenho.

Postado
:cool: alguem tem codigos de game shark para digimon world 3 que não seja bit infinito,todos os itens , all cards, status no maximo, ter todos o digimon, nivel maximo, mp no maximo, eu quero outros diferentes é só me passar o link ou os codigos. valeu!!!
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

exise uma coisa em emuladores chamada "Compatibilidade"

Pesquize no Google uma lista de compatibilidade do ePSXe 1,6

Assim, você verá quais os jogos rodam nesse emulador!

E outra, troque de plugin de vídeo e faça outro teste... recomendo plugins PETE

Abraços

Postado

Olá, amigo!

Tente a seguinte solução:

Abra o epsxe => vá ao menu config => Game pad ==> Verifique se a opção Multitap está ativada, caso esteja, clique em Multitap e em seguida clique em Pad 1 .

Tente rodar os jogos agora.

Boa sorte!

• mês depois...
Postado

Tópico nota 10!

Pessoal, seguinte: configurei o ePSXe 1.6.0 com os plugins como diz o grande tutorial do Carlos. Tô tendo o seguinte problema: estou SEM SOM nas apresentações e CGs. Os diálogos entre os personagens durante o jogo também estão mudos. No entanto, os sons ambientes, músicas de trilha sonora, tiros, e demais efeitos sonoros estão todos funcionando bem! Tenho o problema nos seguintes jogos:

Resident Evil Director's Cut

Resident Evil 2 (Dual Shock version)

vi que muita gente (no orkut) teve esse problema, mas ainda não consegui resolvê-lo. Já tentei com mais de 10 plugins de audio, e o problema persiste. Confirmei que o problema não é com as ROMs, já que no Emurayden o som roda, mas os gráficos do Emurayden nem se comparam aos ótimos gráficos conseguidos com o ePSXe bem configurado...

e então?

valeu.

EDIT: problema parcialmente resolvido. descrição no post abaixo.

Postado

Olha só, o problema do post anterior foi parcialmente resolvido... digo "parcialmente" porque surgiu um outro problema...

Bom, para rodar o som das CGs, apresentações e diálogo é muito simples: como uso o ePSXeCutor, naquela janelinha onde aparece a lista com todos os plugins pra você ativar, configurar, etc., fui na guia Options e marquei a opção "Enable MDEC XA". Só isso.

O problema que surgiu foi o seguinte: o som rodou, mas rodou "engasgado". Travando, sabe? Pra jogar com o som normal, fui obrigado a ir lá no plugin de vídeo e ZERAR TODAS as configurações, ou seja: os gráficos, que eram perfeitos quando não havia o som das CGs, ficaram beeeem ruins...

acredito que haja alguma configuração para que eu possa rodar os gráficos bem novamente, tendo os sons das CGs e apresentações... mas... como?!

segue a configuração do meu PC:

ASUS P5V800-MX

Celeron D 341 2,97 MHz

512 Mb DDR 400

FX 5200 128Mb

aguardo idéias...

valeu!

EDIT: Estou conseguindo jogar Resident Evil sem problemas, não sei bem o que fiz para resolver porque fiquei um bom tempo sem testar o jogo... mas fui alterando um por um parâmetro nas configurações dos plugins, até que deu certo. Tô jogando com gráficos ótimos, a velocidades perfeitas (Resident Evil 2 Dual Shock version). Acho que o problema teve algo a ver com sincronização do som, alguma opção de plugin que dizia para sincronizar o som caso rodasse muito rápido, ou algo assim...

Postado

com o plugin Pete's OpenGL2 Driver 2.8 não consigo jogar usando o efeito dos shaders o q eu faço ?!

configuração :

Geforce FX 5200

Celeron D 2,13GHz

512MB de ram

HD de 40 GB (acho que não influi no jogo rsrsrsrsrs)

agradeço uma resposta ...

Postado

Eu vou no ePSXe e coloco configurações vídeo e nao aparece nada o espaço que era pra ter algum nome nao aparece nada, toda vez que eu desemcopacto um plugin nada acontece.

Já está o som configurado, o Cd rom tambem e a bios como ele pede mas nao consigo o vídeo. Eu quero jogar o quinto elemento e nao consigo configurar para jogar. eu peço que me ajude todos os passos pra se chegar a jogar o quinto elemento que eu to esperando a muito tempo. por favor me ajude!!!

O meu PC é XP e o plugin que eu tirei é gpupete175_1, mas mesmo assim quando eu tiro outros plugins nada acontece.

Carlos ePSXe me dá uma luz!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Gente dão uma luz aqui pra mim, pelo amor de Deus?!

Eu não consigo salvar no memory card do ePSXe. No 'Adri' com dois cliks eu conseguia fazer isso mas no ePSXe não ta dando. como faço isso?

Eita topico legal. Valeu Carlos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!