Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero saber como concerta o fundo da imnagem, por EX: no yu-gi-ho forbidem quando mata os pontos de vida não aparecem fikam em branco.

e no digimon de batalha o fndo fica todo misturado,borrado ahí não entende muito!

!!ME AJUDEM AÊ!! por favor!

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com um problema estranho.

Ontem eu estava jogando o FFIX normalmente, tudo certinho, sem problema algum.

Hoje ele não está mais funcionando.

Quando mando abrir o ISO a tela fica toda preta. O som entra normal, mas a imagem não vem.

Alguém pode me ajudar?

Ah, uma coisa que reparei é que sempre que eu abria o emulador aparecia uma imagem de um controle no canto direito superior, agora não aparece mais.

É muito estranho isso.

De noite o negócio funciona, no outro dia de manhã não.

Postado

Não consegui usar o PEC com o meu emulador (epsxe)... Primeiro eu não consegui achar o tal plugin... O jogo que eu tentei (Yu-GI-OH! F.M) não tinha no PEC, tentei adicionar naquele database mas parece que não deu certo

Podem me ajudar com isso? :huh:

Postado

E Ai Galera beleza!!!!

Ai Sera Que Alguem Pode Me Dar Uma Juda Ai!!!!

Eu Peguei Com Um Amigo Meu O Emulador Epsxe VersÃo 1.6.0!!!

Quando Eu Vou Colocar Para Ele Rodar Ele Fala Que Eu Tenho Que Configurar O Video Mas Quando Eu Vou Configurar NÃo Aparese Nenhuma OpsÃo E Ai Eu Fico Sem Saber O Que fazer Se Alguem Souber Me Da Um Ajuda Ai valeu!!!!!

Postado
E Ai Galera beleza!!!!

Ai Sera Que Alguem Pode Me Dar Uma Juda Ai!!!!

Eu Peguei Com Um Amigo Meu O Emulador Epsxe VersÃo 1.6.0!!!

Quando Eu Vou Colocar Para Ele Rodar Ele Fala Que Eu Tenho Que Configurar O Video Mas Quando Eu Vou Configurar NÃo Aparese Nenhuma OpsÃo E Ai Eu Fico Sem Saber O Que fazer Se Alguem Souber Me Da Um Ajuda Ai valeu!!!!!

Se ao menos desse para ler o que ta escrito ai.. Mas pelo que entendi faltam os plugins dos vídeos..

• 2 semanas depois...
Postado

tenho o controle com as mesmas funçoes do de play 2 so que usb ele funciona em outros jogos de pc no entanto queria jogar silent hill 1 usando o epsxe tenho silent hill que instalou e no diretorio esta esse emulador, configuro o pad 1 com as funcoes do controle depois entro no jogo e escolh a função usar external control no controls antes do game, mas quando inicio o jogo so funciona o teclado... ha algu que devo habilitar ou desabilitar que posso estar esquecendo

Postado

Alguém saberia como emular o Playstation 1 no PC, para que eu pudesse jogar o General Panzer no PC? O General Panzer é um jogo simples, mas interessante, que passa na IIº Guerra Mundial.:confused:

Postado

Cara parabéns pelo tutorial de configuração do EPSXE,

Só que estou com um problema aqui, fiz as configurações de som, vídeo, joystick. O problema é que eu tenho o jogo Castlevania Symphony of the night em ISO, aí eu emulo com o daemon o .cue.

Quando eu clico em quickstart game no Executor aparece essa mensagem:

Could not find SYSTEM.CNF

Eu olhei no Driver emulado e tem esse arquivo lá.

A ISO n está comrropida, porque antes eu estava jogando pelo emulador normal, só que emulando pela ISO e n pelo Daemon.

Me ajuda cara,

valeu

Postado
Opa pessoal, estou com um problema no Final Fantasy IX, estou no final do 3° CD no momento que saio do castelo ao contrario e quando vou entrar num local, onde é para ser usado o espelho da agua da erro no emulador.

No 1.52 o epsxe simplesmente fecha, já no 1.6 da o seguinte erro "OPCDODE 1f UNK (PC 000000080) (11018,241)

Alguem saberia me dizer porque isso? Não queria parar de jogar, já estou no final do 3° CD :unsure:

eu to com esse mesmo erro e não faço ideia do q está acontecendo por favor me ajudem

• 3 semanas depois...
Postado

eu to afim de jogar soul reaver tenho o cd e tal, quando emulo a imagem fica horrivel

Foto dela: soulreaverrd8.th.jpg

que configuração eu ponho pra melhorar?

está ficando assim todos os jogos que eu emulo a partir do cd e alguns outros tb

Postado

ou tem como da um hellp ae tipo eu segui o tutorial baxei os pluguins e bios

agora q q eu faço pra joga =/ sabe sou novo nesse negocio de emulador de play

nao sei mexe en nada poderia me ajuda com fotos ou bem explicado por favor

agradeço a todos muito obrigado

aaaa outra coisa aonde q eu tenho q i pra configura tudo?

brigadaooo

Postado

@Alraune

Existe Legacy Of Kain: Soul Reaver pra PC, e ainda em português.

@Pocpoc

Precisa da ISO do jogo, ai é só abri-la com o plugin de ISO (não lembro o nome).

Postado

Excelente tutorial man,gostaria q você pudesse postar aqui as configurações pra rodar o jogo driver 2 e chrono cross,alguém ai ja conseguiu emular perfeitamente esses jogos? aqui o driver 2 começa normal mais na hora de jogar fica lento tipo dando umas travadinhas quando a gente movimenta o personagem pra entrar dentro do carro,e depois q se esta dentro do carro tmb,tipo um leg,dando atrasos,desde ja obrigado.

Postado
@Alraune

@Pocpoc

Precisa da ISO do jogo, ai é só abri-la com o plugin de ISO (não lembro o nome).

cara tipow eu sei mas aonde q eu tenho q i pra configura

tipo qual o caminho q e vou te q faze até xegfa na area de configuração

Postado
@Alraune

eu sei mas isso ta dando em outros jogos também e que não tem pra pc =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...