Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dshibata

Problema com Administrador (conta) no Windows XP

Recommended Posts

O meu problema é o seguinte:

no gerenciamento do computador as duas contas "administrador" estão como "conta desativada", restando apenas o logon como "usuário comum". Dessa forma não consigo exercer as funções de administrador da máquina, e os outros usuários não aparecem nas telas de logon, nem mesno ao iniciar nos modos de segurança ou de recuperação.

Gostaria de saber como reativar estas contas "administrador".

Imagem:

post-62453-13884904878487_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem a questão, você deseja ativar novamente a conta administrador ou exibir a lista de usuários na tela de logon?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo ativar novamente a conta do administrador, porém o único acesso possível é como usuário, por um deslize meu na configuração do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ilustração acima é só desmarcar a opção Conta Desativada, caso o mesmo seja reabilitado não será exibido na tela de logon do Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que o logon está feito como usuário comum, pois as 2 contas "administrador" estão com a opção "conta desativada" selecionada. Sendo assim não posso mudar essa configuração do login atual.

Compartilhar este post

Link para o post

O velhinho é o seguinte aconteceu isso comigo e não consegui ativa as outras contas ai o que eu fiz verifique um ponto de restauração do windows é voltei ao ponto um dia antes de fazer a burrice...

Ve se te ajuda ...beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais