Ir ao conteúdo

vou comprar minha camera mas .....

só filme

Posts recomendados

Postado

galera andei lendo aqui no forum que uma das melhores camera para se comprar é a canon a610 então fui atras e encontrei essa camera por 1000 reais ...minha pergunta é a seguinte como posso saber se essa camera não é remanofaturada?(acho que é essa a palavra!!) ? outra coisa existe cameras canon falsas ? e se ela for do paraguay tem Problema? bom minhas duvidas são essas só gostaria de algumas dicas para ter certeza de que vou comprar um produto novo!!!!!! e original !!!!!!!!

a garantia da loja é 1 ano !!!!!!!!

valeu :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Postado
Postado Originalmente por só filme@06 de fevereiro de 2006, 00:25

galera andei lendo aqui no forum que uma das melhores camera para se comprar é a canon a610 então fui atras e encontrei essa camera por 1000 reais ...minha pergunta é a seguinte como posso saber se essa camera não é remanofaturada?(acho que é essa a palavra!!) ?  outra coisa existe cameras canon falsas ? e se ela for do paraguay tem Problema? bom minhas duvidas são essas só gostaria de algumas dicas para ter certeza de que vou comprar um produto novo!!!!!! e original !!!!!!!!

a garantia da loja é 1 ano !!!!!!!!

valeu  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Olá amigo também tenho vontade de comprar achei ela um pouco mais cara 1150,mas bateu também a duvida pois a loja com nota colocava mais 17% e fiquei sem saber se realmente é um pruduto novo ou recondicionado.Acredito que o lojista deve saber,elas devem vir com alguma marca de fabrica que foram consertadas e voltaram de novo para loja,a loja também me dar 01 ano de garantia.Um conselho acho melhor pegar com importador que tenham bastante referencia,pois acredito seja mais seguro,eu ainda não me decidir pois não quero comprar porcaria.Outra coisa paraguay tem lojas confiaveis não são todas,mas quem tem macete sabe comprar lá.Espero que alguém aqui nos ajude a tirar essas duvidas.Abraços.

Postado

A caixa branca já é um bom sina de que a camera é remanufaturada, a canon também costuma colocar um furinho ao lado do numero de serie, acredito que esse furo seja por eles mudarem o numero de serie porque a plaquinha com o numero faz um contraste notorio com a etiqueta original.

post-20555-13884904883825_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por Amaral@06 de fevereiro de 2006, 04:58

A caixa branca já é um bom sina de que a camera é remanufaturada, a canon também costuma colocar um furinho ao lado do numero de serie, acredito que esse furo seja por eles mudarem o numero de serie porque a plaquinha com o numero faz um contraste notorio com a etiqueta original.

Então com eu que irei comprar por importadores,seria um risco pegar uma camera remanufaturada.Caso venha com essas caracteristicas que você falou,tenho respaldo para trocar por outra ou não tem jeito,você falou caixa branca,qual a cor da caixa de uma canon 100% ok?Obrigado

Postado
Postado Originalmente por omega22@06 de fevereiro de 2006, 17:28

Então com eu que  irei comprar por importadores,seria um risco pegar uma camera remanufaturada.Caso venha com essas caracteristicas que você falou,tenho respaldo para trocar por outra ou não tem jeito,você falou caixa branca,qual a cor da caixa de uma canon  100% ok?Obrigado

É bom lembrar que a caixa branca é so um sinal, o melhor mesmo é olhar o famoso furinho. Se você comprar com um importador sério provavelmente não vai pegar refurb (se quiser posso te passar por e-mail ou msn 2 contatos, um deles é o que me vendeu a camera e ao outro comprei o cartão). já li por ai pesoas que tem a camera com o furinho e nunca tiveram problemas. A baixo vou deixar uma imagem da caixa.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img83.imageshack.us/img83/759/caixa7nt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado
Postado Originalmente por undo@07 de fevereiro de 2006, 03:49

Só uma dúvida ela é melhror em que se comparada a uma sony de mesma resolução??? Valeu

Eu costumo comparar com a W5.

Nesse caso, eu diria que a A610 so perderia no tamanho do visor. A canon tem uma certa fama de produzir aberração cromática, mas isso é meio difícil de acontecer, eu não considero isso um motivo para comprar uma sony ao invés de uma canon.

Postado

A A610 é melhor em quase tudo, como:

-Zoom 4x contra 3x;

-controles manuais completos contra limitados;

-Maior abertura em tele (f4.1) contra f5.2;

- flash mais forte;

-modo continuo muito melhor, 2,5 contra 1,9 por segundo;

-macro de 1cm contra 6cm;

- mais modos de cena já pré definidos;

A W5 é menor, mas meio quadrada, o que não da uma boa begada.

A W5 tem LCD maior, mas tem a mesma definição 115k qua A610 e a A610 tem LCD giratório, o que é muito bom.

Tudo isso faz com que o resultado final de fotos melhores na A610.

Lembrando que a W5 é sim uma boa cam, mas a A610 tem muitas vantagens.

Postado
Postado Originalmente por Amaral@07 de fevereiro de 2006, 03:24

É bom lembrar que a caixa branca é so um sinal, o melhor mesmo é olhar o famoso furinho. Se você comprar com um importador sério provavelmente não vai pegar refurb (se quiser posso te passar por e-mail ou msn 2 contatos, um deles é o que me vendeu a camera e ao outro comprei o cartão). já li por ai pesoas que tem a camera com o furinho e nunca tiveram problemas. A baixo vou deixar uma imagem da caixa.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img83.imageshack.us/img83/759/caixa7nt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Postado
Postado Originalmente por omega22@09 de fevereiro de 2006, 04:32

Olá amigo,me passa o contato do importador.Agradeço a ajuda e é uma forma de valorizar quem trabalha corretamente.Obrigado.

Deixei uma MP, ok?!!! Qualquer coisa pode me escrever!!!!!!

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Amaral@10 de fevereiro de 2006, 02:30

Deixei uma MP, ok?!!! Qualquer coisa pode me escrever!!!!!!

Abraços

Olá amigo muito obrigado pelas dicas,vou entrar em contato cv,falarei que foi indicação sua dando boas referencias.Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!