Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nandobass

Ghost Windows xp sem erro !

Recommended Posts

Bom é o seguinte galera se no win98 da pra fazer ghost de uma maquina com a sua placa e seus drives, e passar esse ghost para ou placa diferente com outros drives e fica normal só vai reconhecendo os drives diferente mais depois o windows entrar normal .

Então eu já tentei e acho q muitos já tentaram com (win xp) de 1 maquina pra outra mais o problema é q da erro tela azul ou seja num tem jeito ghost xp para plACASe drives diferentes?

Da sim meu amigo puxou de um site um cd valiosissimo q tinha oghost do windows xp q servia pra qualquer outra maquina sem pau e sem tela azul ou seja perfeito o problema é que o danado do amigo perdeuuo cd snif !!!

Galera peço quem saber desse site ,download que tenho esse cd peço coloque o link ai pra gente , ou qual arquivos que tirar do cd para ^n dar pau

Valeu galera t+++ os tecnicos e usuarios agradecem porque esse cd alivia mesmo eu já pude comprovar ( O winxp ghost )stala em 5 minutos....

Obs: o ghost xp era num cd só algum genio tiroou varios arquivos;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais