Ir ao conteúdo

Help! NOTEBOOK APAGA QUANDO RODA DVD

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal to com uma duvida: quando assisto dvd no notebook ( presario 700 ) o desgracado desliga sozinho depois de uns 15, 20 minutos. já instalei diferentes programas para executar o dvd, directx9, o escambau e nada. não tem monitor de temperatura do processador, tem um da placa e indica 127 celsius. já não sei o que fazer o cliente ta louco e não sei que caminho tomar. alguma luz? obrigado!

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@07 de fevereiro de 2006, 04:33

alegubert, você pensou em tudo mas, creio eu, esqueceu do principal: Bateria!...  Será que ela não está agonizando?

B)

a bateria esta agonizando, tens razao. pode ser isso mas e se o notebook esta conectado com o adaptador ac? pode acontecer isso mesmo se ele ta ligado na tomada? Obrigado!

Postado

Não, não!... Caro alegubert!... Se o Notebook está ligado na tomada, através do adaptador, não é problema de energia elétrica!

Só que tem uma coisa!... Agora que reparei: não tem monitor de temperatura do processador, tem um da placa e indica 127 celsius. :ahh:

Nós sabemos que a água colocada em um recipiente no fogo, ao nível do mar, ferve a 100ºC !... Se esse monitor da temperatura da Placa está certo, essa Placa está mais quente que água fervendo!!! :wow:

Esse Notebook está sem refrigeração nenhuma, por isso que desliga sozinho. E é bom que desligue, senão, já teria torrado tudo aí!

B)

Postado

Não sei se aplica a notebook, mais meu pc estava assim, não só quando assistia filmes, tinha hora que resetava sozinho, até mesmo no msn.Quando loguei a tela estava desconfigurada e não conseguia ver nada( como estivesse um erro de video) e foi isso mesmo.Teve uma hora que meu pc ficou apitando como se fosse memoria, cheguei a trocar as memorias com do meu amigo e também, até os slot.Quando troquei a place de vide, deu video e parou de apitar.Comprovando erro de video.Agora não sei se aplica isso ao seu notebook, pois não sei o esquema de video ai. :bye: :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!