Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Tomara q esse patch faça poder continuar o jogo depois de achar o wishgranter, que nen parece ser a quest principal, pois não tem nada a ver com o strelok.

Po cara, cuidado com os spoilers aí... tem muita gente que frequenta esse topico que ainda não jogou, e não gosta de saber o q vai ter pela frente antes de jogar...

quando for postar coisas tipo spoiler, põe um aviso antes :P

Postado

jogo bom mais incrivelmente nas fases fechada ele fica super pesado nos subterraneos meu pc se borra todo e eta jogo difícil comesse negocio de radiacao tem q ir no inventario toda hora chega a cansar

Postado

e ai gent... cabei de instala o jogo e vou começa a joga... parece c mt massa dps posto alguma opinião....

ah cs abriram aquela parada do unlock code? porque li q abrem ms 2 mapas é isso mesmo? eu já pus ms nem joguei ainda heehhe... ms uma coisa alguem sab c tem e ond encontra a traduçao pro jogo?

vlew :-BEER

Postado

Olá amigos,

seguinte, eu instalei o game STALKER full aqui em casa e rodei, mas ta travando e saindo do game sem mais nem menos, congela num imagem e depois só sai dando CTRL ALT DEL, e não tem um lugar especifico pra acontecer isso, acontece com pouco tempo de jogo e as vezes quando acabo de entrar. Estava jogando tudo no Maximo e com 4x AA , a 1600x1200, e deu erro, então coloquei tudo no low e a 1024x768 e mesmo assim da erro. já atualizei o drive a ATI novo e nada. Meu amigo tb tem o game e ele roda na boa sem bugs, ele tem um x1950pro 512. :muro:

valeu

Fiquem com Deus

Cara tenho o mesmo pobrema e pelo o que eu li nos foruns gringos e num topico que eu postei no forum do gamespot parece que é um problema com a serie x1900, o jeito é esperar eles acharem um solução :muro: .

PS: já tentei de tudo e nada adiantou, pelo menos num gastei nada.

Postado

Pois é, eu não tenho esse unlock code, nen sei pra q serve.

Pelo q vi num site gringo abre ms 2 mapas... joguei um pouco do jogo só fui até da um auto-save pro proximo level acho, ms o jogo é simplisment d+++... voltando aos unlock codes vou cola do jeito q vi num forum gringo...

"1. Got to your main install directory

2. Run file called setup-bp.exe

3. Choose your install language

4. Enter these BONUS UNLOCKER CODES:

editado = Unlock code #1

editado = Unlock code #2

5. Press NEXT button and you got the BONUS content unlocked

the bonus content is two exlusive maps for limited edition "

num sei c pod cola aq os unlock ms c num puder me desculpem e o moderador tire os codigos

abrçs a todos e vamos jogar S.T.A.L.K.E.R - Shadow of Chernobyl :-BEER

• Membro VIP
Postado

num sei c pod cola aq os unlock ms c num puder me desculpem e o moderador tire os codigos

Acho que seria melhor você remover os códigos, porque são exclusivos da edição limitada e ao menos que sejam oficialmente liberados é considerado ilegal torná-los públicos.

• Membro VIP
Postado

A Nvidia irá lançar um driver especial só para melhorar a performance das 8800 no S.T.A.L.K.E.R.... Foi notado que as 8800GTX não tem uma vantagem significativa sobre as 8800GTS 320MB neste jogo, o que deve ser corrigido com o driver, melhorando a performance das 8800GTX, e trará suporte a SLI para o jogo...

Fonte

Postado

Acho que seria melhor você remover os códigos, porque são exclusivos da edição limitada e ao menos que sejam oficialmente liberados é considerado ilegal torná-los públicos.

boa gandalfnno :-BEER

• Membro VIP
Postado

Galera, não sei quanto a vocês, mas meu PC roda maciiiio o S.T.A.L.K.E.R.

Lógico que a 8800 GTX ajuda (e como). O próprio jogo recomendou a configuração máxima, apesar de meu proc ter 2 anos.

O interessante é que, em alguns sites, há aquela pergunta(em inglês) " seu PC roda este jogo? Clique aqui e veja!". Meu PC não passou no teste do "recommended" simplesmente porque meu proc não é o "Core Duo". No entanto, o jogo simplesmente desliiiza no PC, você nem percebe nada...

Taí uma prova de que não devemos acreditar TANTO no que esses benchmarks falam...

Posso dizer uma coisa a vocês... Rodar S.T.A.L.K.E.R. no máximo, é o MÁXIMO mesmo.. O capim parece de verdade!! Os monstrinhos mutantes são legais mesmo!

Semana que vem ele sai por aqui, tá em pré-venda mesmo!

Não gostei muito da parte onde tem rolar o RPG, mas é isso que faz este jogo diferente, né mesmo?

Os gráficos arrebentam!!

O site GAMESPOT.COM deu nota 8.5 ao jogo (http://www.gamespot.com/pc/action/stalker/review.html?sid=6167650&om_act=convert&om_clk=multimodule&tag=multimodule;picks;img;5)

Como comecei agora, ainda nem parei pra pensar nisso! Mas parece ser massa mesmo!!

T+, galera!!

Postado

Galera, não sei quanto a vocês, mas meu PC roda maciiiio o S.T.A.L.K.E.R.

Lógico que a 8800 GTX ajuda (e como).

Esse lisinho significa graficos tudo no talo, DX9 e Vsinc ligado ne?.......

• Membro VIP
Postado

Esse lisinho significa graficos tudo no talo, DX9 e Vsinc ligado ne?.......

É isso aí, amigo VENOM!

Acabei de jogar um pouquinho agora, com TUDO NO MÁXIMO!! :palmas: :palmas: :palmas:

AA, Shadows, VSync, Distance, E tudo o + q se tem direito!! :-BEER

E o jogo roda piano... Uma beleza!

Minha versão não é BETA, é a das lojas mesmo, "retail", mas ainda sem o patch...

T+!

:bye:

Postado

Meu tb roda tudo no maximo, e com reso de 1600x1200 haua:-)hauh :D

O problema que as x1900xt estão com algum tipo de pau nesse game, então ele trava do nada. :muro:

Vou esperar ver se sai a correção logo... :goff:

Do contrario eu toco fogo no game ahua:-)a:-)hau :devil:

Abs

Fiquem com Deus

Postado

só um pergunta qnts stao realmente jogando STALKER???

vlew :-BEER

eu to jogando!

mas só pra ver como é mesmo! só vou jogar pra valer quando sair uma tradução! :P

Postado

Cara tenho o mesmo pobrema e pelo o que eu li nos foruns gringos e num topico que eu postei no forum do gamespot parece que é um problema com a serie x1900, o jeito é esperar eles acharem um solução :muro: .

PS: já tentei de tudo e nada adiantou, pelo menos num gastei nada.

Opa

Tem como você me passar o link desse topico gringo pra mim dar um bizoiada... :blink:

valeu

Fiquem com Deus

Postado

É isso aí, amigo VENOM!

Acabei de jogar um pouquinho agora, com TUDO NO MÁXIMO!! :palmas: :palmas: :palmas:

AA, Shadows, VSync, Distance, E tudo o + q se tem direito!! :-BEER

E o jogo roda piano... Uma beleza!

Minha versão não é BETA, é a das lojas mesmo, "retail", mas ainda sem o patch...

T+!

:bye:

UAU :ahh: posta uma fotos ai ....

• Membro VIP
Postado

Possível spoiler:

Pro pessoal que estava falando a respeito dos buracos no enredo do jogo: estava dando uma olhada numa análise hoje e ali falava que o jogo possui pelo menos 7 finais diferentes, sendo que apenas 2 seriam verdadeiros, ou seja, completariam devidamente os tais furos, enquanto que os demais, mesmo sendo satisfatórios, não o fazem. Ou seja, se alguém achou o final insatisfatório, seria possível tentar outra coisa de modo a ver finais diferentes.

Só por favor, cuidado com os spoilers e não fiquem postando que finais são esses.

Postado

Possível spoiler:

Pro pessoal que estava falando a respeito dos buracos no enredo do jogo: estava dando uma olhada numa análise hoje e ali falava que o jogo possui pelo menos 7 finais diferentes, sendo que apenas 2 seriam verdadeiros, ou seja, completariam devidamente os tais furos, enquanto que os demais, mesmo sendo satisfatórios, não o fazem. Ou seja, se alguém achou o final insatisfatório, seria possível tentar outra coisa de modo a ver finais diferentes.

Só por favor, cuidado com os spoilers e não fiquem postando que finais são esses.

Grande!!!

porque meu final foi uma ***** das piores...

não façam só a main quest, porque da nisso q deu pra mim ahua, seu jogo termina e você n pode curtir o resto.

Um aviso, quando vocês acharem o sarcofagus, não entrem se vocês não tem certeza de que querem terminar o jogo. porque depoiis q eu entrei não tem volta, ai você é obrigado a terminar o jogo sem ver o que tem de bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...