Ir ao conteúdo

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

e aí man..é o seguinte eu vi que você fez uns patches par o stalker... eu acabei de instala o game aqui...quais sao os proximos passos?

> tradução En > BR

> patch stk-US-10001.exe

> stk_us_1-3.zip

> patch stk_ww_10004.exe

> v1.0005 US Patch

> abc_inferno_fixed.rar

Postado
http://stalker.filefront.com/file/ABC_11_Mod_Beta_Patch_for_1005_1006;98424

é melhor esperar o Inferno II, agora com certeza no proximo mes :P.

e o meu caso Speed??? :(

ontem instalei o jogo depois fui na ordem Patch 1.0001 > 1.0003 > 1.0004 > 1.0005

e quando fui abrir o jogo da :

não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ( ???????? ) na blibioteca de vinculo dinamico xrLUA.dll

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Eita, eu avho que TimeShift é mais leve que o STALKER.

Ahh, e tem ele no E-bay original a U$ 8,99, mais U$7,00 de frete, se não me engano.

me explique o que é esse tal de ebay?

o game que se compra ai vem na caixinha com manual e tudo como se fosse comprar nas lojas americanas por exemplo?

Postado
me explique o que é esse tal de ebay?

o game que se compra ai vem na caixinha com manual e tudo como se fosse comprar nas lojas americanas por exemplo?

Ebay, é como o MercadoLivre, entendeu ? tem alguns detalhes na hora da compra.

Nesse tópico aqui, você tira todas as duvida pra comprar no Ebay.

http://forum.clubedohardware.com.br/ebay-topico-central/527000?t=527000&highlight=Ebay

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde colegas, instalei o jogo stalker shadow of chernobil no meu pc juntamente com os patches 1,3, e 4, o jogo abre normalmente, seleciono o modo de jogo e vou em iniciar, porém quando surge a tela de: carregando objetos... - o game volta para o windows novamente, sem mensagem de erro, sem nada...

Meu SO é windows seven ultimate 64, algum dos colegas poderia ajudar?

valeu

• 3 meses depois...
Postado

Comecei a jogar stalker mas estou completamente perdido..

alguem tem algumas dicas pra mim?

Eu só morro quando tento matar usn fdps q estão bloqueando uma passagem lá na estrada... é meio q sem condições trocar tiro com esse pessoal..

é porque to no começo?

• Membro VIP
Postado

É sim, explore mais a área antes da ponte ferroviária e tente obter melhor equipamento. Também é possível passar pelo bloqueio sem lutar, mas depois de lá, fica tudo mais difícil também.

Postado

sem eu fazer nada, meu life começa a abaixar até eu morrer :S

eu ACHO q é radiação, mas eu fico "envenenado", independente do lugar onde estou?

• Membro VIP
Postado

Você deve ter entrado numa área com radiação. Se ficar lá muito tempo, você morre. Você notará essas áreas porque a imagem fica com uma aparência como se estivesse sofrendo de interferência. Para combater, tome vodka ou remédios anti-radiação.

• 2 meses depois...
Postado

Bom pessoal, estou achando o jogo fantástico...mas ao mesmo tempo estou achando o jogo dispersivo, inacabável, sei lá...os menus, o PDA dele, a interface, muito estranho...é um jogo totalmente "bugado", será q só eu tive essa impressão ?

Pior q estou com a última atualização dele (1.00006) mas mesmo assim pouca coisa mudou...uma pena...se alguém tiver algum site de mod q melhore isso passa aí por favor...

Postado
Bom pessoal, estou achando o jogo fantástico...mas ao mesmo tempo estou achando o jogo dispersivo, inacabável, sei lá...os menus, o PDA dele, a interface, muito estranho...é um jogo totalmente "bugado", será q só eu tive essa impressão ?

Pior q estou com a última atualização dele (1.00006) mas mesmo assim pouca coisa mudou...uma pena...se alguém tiver algum site de mod q melhore isso passa aí por favor...

mod bom tem o oblivion lost que fica legal, mas pode baixar também o complete que vem com oblivion lost e um monte de modificações.

vai nessa página http://www.moddb.com/mods?filter=t&=Search&kw=&released=def&style=def&theme=def&game=80&type=1 lá tem um monte de mods. já joguei quase todos mais se quiser mudar a história tem um bem legal chamado priboy store. estou agora aguardando o lost alfa que nunca sai. tem também o ABC inferno que é bem interessante.

agora bug só não vi nesse último stalker cop porque os dois anteriores foi triste... é todo bugado.

sempre antes de avançar vai guardando os saves do jogo. não quick save senão perde tudo.

Postado
mod bom tem o oblivion lost que fica legal, mas pode baixar também o complete que vem com oblivion lost e um monte de modificações.

vai nessa página http://www.moddb.com/mods?filter=t&=Search&kw=&released=def&style=def&theme=def&game=80&type=1 lá tem um monte de mods. já joguei quase todos mais se quiser mudar a história tem um bem legal chamado priboy store. estou agora aguardando o lost alfa que nunca sai. tem também o ABC inferno que é bem interessante.

agora bug só não vi nesse último stalker cop porque os dois anteriores foi triste... é todo bugado.

sempre antes de avançar vai guardando os saves do jogo. não quick save senão perde tudo.

Pois é rapaz, por 2 vezes tive q recomeçar a campanha por causa de save game danificado, uma vez foi porque atualizei o patch e outro porque deu um crash do nada, sei lá, se acontecer de novo não vou ter pique pra recomeçar...

É meio sem sentido o mapa e as quests do jogo, já peguei um monte de artefato de quests...mas os caras estão lá pra trás...muuuuuito longe, tipo...nem dá vontade de voltar, é uma distância enorme...infelizmente estou achando a falta de pontos de vendas, lojas, sei lá pertubardora, estou com um monte de tralha mas não tem lugar algum pra trocar por outras, às vezes dá impressão q é só coisa inútil, o mapa e os objetivos do jogo são totalmente confusos, sem falar no seu diário q não faz muito sentido...

A bem da verdade é q o jogo foi feito "nas coxas", poderia ter sido mais trabalhado...

Eu estou gostando mais por causa dos gráficos, do clima, meu...a chuva é fantástica, a mudança de clima...

Vi umas coisas q achei interessante tb, só q não sei se foi bug, cagada ou é do jogo mesmo...já presenciei vários bandos de inimigos atravessando um lugar, às vezes brigando entre eles, ou bando de animais fazendo arrastão...achei bacana isso, mas algo me diz q isso foi pura sorte, ou bug...:unsure:

Vamos ver se melhora, já não estou mais esperando tanto do game qto antigamente...

Postado
Pois é rapaz, por 2 vezes tive q recomeçar a campanha por causa de save game danificado, uma vez foi porque atualizei o patch e outro porque deu um crash do nada, sei lá, se acontecer de novo não vou ter pique pra recomeçar...

É meio sem sentido o mapa e as quests do jogo, já peguei um monte de artefato de quests...mas os caras estão lá pra trás...muuuuuito longe, tipo...nem dá vontade de voltar, é uma distância enorme...infelizmente estou achando a falta de pontos de vendas, lojas, sei lá pertubardora, estou com um monte de tralha mas não tem lugar algum pra trocar por outras, às vezes dá impressão q é só coisa inútil, o mapa e os objetivos do jogo são totalmente confusos, sem falar no seu diário q não faz muito sentido...

A bem da verdade é q o jogo foi feito "nas coxas", poderia ter sido mais trabalhado...

Eu estou gostando mais por causa dos gráficos, do clima, meu...a chuva é fantástica, a mudança de clima...

Vi umas coisas q achei interessante tb, só q não sei se foi bug, cagada ou é do jogo mesmo...já presenciei vários bandos de inimigos atravessando um lugar, às vezes brigando entre eles, ou bando de animais fazendo arrastão...achei bacana isso, mas algo me diz q isso foi pura sorte, ou bug...:unsure:

Vamos ver se melhora, já não estou mais esperando tanto do game qto antigamente...

coloca os mods e começa de novo. se tiver um pc mais parrudo coloca o complete 2009 e veja a diferença. esse jogo tem uma boa imersão e se jogar os outros vai ver que esse é o melhor. na versão vanilla puro mesmo não vale a pena ficar repetindo as mesma quests chatas e repetitivas.

não sei que fase que você está mais depois fica legal com a adição de novas armas. esse jogo foi o que mais passei raiva por causa dos bug, mas valeu e continua valendo jogar ele. o proximo stalker poderiam fazer uma história parecida como este. apenas mudassem a fisica dos personagens, ambiente e algumas criaturas toscas. se no proximo vier caprichado e conter uma historia legal vai ser um dos melhores jogos do ano que vem.

opa!!! só lembrando quando instalar os mods veja se servem para esse patch.

Postado
coloca os mods e começa de novo. se tiver um pc mais parrudo coloca o complete 2009 e veja a diferença. esse jogo tem uma boa imersão e se jogar os outros vai ver que esse é o melhor. na versão vanilla puro mesmo não vale a pena ficar repetindo as mesma quests chatas e repetitivas.

não sei que fase que você está mais depois fica legal com a adição de novas armas. esse jogo foi o que mais passei raiva por causa dos bug, mas valeu e continua valendo jogar ele. o proximo stalker poderiam fazer uma história parecida como este. apenas mudassem a fisica dos personagens, ambiente e algumas criaturas toscas. se no proximo vier caprichado e conter uma historia legal vai ser um dos melhores jogos do ano que vem.

opa!!! só lembrando quando instalar os mods veja se servem para esse patch.

valeu pelo help cara...mas eu ponderei bem...arrisca eu instalar esse mod e corromper de novo o save, daí como eu disse lá em cima...não vou ter saco pra reiniciar ele...fator preguiça predomina :P...rsrsrs

Estou usando uma nova tática pra jogar-lo...simplesmente estou fazendo a main quest, nd de side quests ou outras coisas...apenas seguindo a "flechinha" :D

Pode parecer bobeira mas à partir do momento q fiz isso o jogo começou a melhorar, estou ignorando o mapa/interface, estou pegando apenas munições das armas q eu tenho...e por aí vai...vou perder muito do jogo mas antes isso do q desinstalar ele por falta de interesse como estava acontecendo...

Agora acho q vai...obrigado pelas dicas...

Postado

Pessoal, essa é quente, pra quem gosta de STALKER a hora de ter o original é agora, promoção na STEAM os dois jogos Chadow of chernobyl e Call of Pripyat por US$ 9,99, só não compra quem não tem cartão internacional, não custará nem R$ 18,00 para os dois jogos, aproveitem que é até o dia 23/08 se não me engano.

• 4 semanas depois...
Postado

Enfim...zerei...q final tosco pelo amor de Deus :( :

No Wish Granter o Marked One desejou ser rico, daí caiu um parafuso da mákina, ele pegou, quando virou era uma moeda de ouro, daí começou a cair moeda de ouro de todo lugar...mas adivinhem...caiu tanto q morri soterrado, porém rico...dãããããããã...q podre...será q foi aleatório isso ou foi de acordo com minhas escolhas ? Alguém teve algum outro final (ouvi q são 7) ? Esse achei muito ridículo esse, parece q foi tudo em vão.

Depois de superar os bugs o jogo passa a ser legal, continuo achando q poderiam ter feito mais melhoras...mas td bem...no geral foi bom...o final estragou...pra mim então fica um 7,5...

• Membro VIP
Postado

@Darth Invader, quanto ao final que pegou:

Você pegou um dos finais ruins, os finais verdadeiros só podem ser obtidos se você pegar algo importante em Pripyat, conforme uma quest que você recebe, e acessar uma área especial dentro da usina, antes de chegar no Wish Granter.

Postado
@Darth Invader, quanto ao final que pegou:

Você pegou um dos finais ruins, os finais verdadeiros só podem ser obtidos se você pegar algo importante em Pripyat, conforme uma quest que você recebe, e acessar uma área especial dentro da usina, antes de chegar no Wish Granter.

Ah tá...q pena...então eu acho q fui muito ganancioso...hehehe...^_^...achei esse final muito superficial...mas td bem...agora quero pegar o Clear Sky pra ver como foi antes das desgraças começarem...;)

E outra coisa...e o tal de Strelok ? O jogo acabou e nd foi falado dele, e os sonhos ? Qual a explicação deles ? Cara...muito incompleto ficou esse final...uma pena...

• 3 semanas depois...
Postado

Eu fiz o final falso e 2 finais verdadeiros...Mas pelo que eu saiba são 7 ou 8 finais, rodei o jogo inteiro mas só encontro esses 3 finais, também achei 1 porta em red forest que fica perto de 1 sniper mas lá pede 1 codigo que n consigo encontrar...

Alguem já conseguiu além de 3 finais? ou sabe o código da porta lá?

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, o que faz a minha visão ficar vermelha dentro daquele laboratório que você entra depois que pega a chave com o bandido (acho que Borov)?

Eu tava lá, matei alguns snorks e na parte que tem um fogo circulando uma sala, minha visão fica vermelha com uma certa "periodicidade" (faz uma barulho também)!

A unica coisa que percebi assim que entrei lá, é que em algum lugar tem um Poltergeister, pois umas caixas voadoras tentaram me acertar :huh: mas não achei ele ainda!

Essa visão vermelha é do local, ou é algum inimigo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!