Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som


Visitante

Posts recomendados

Olá galera preciso de uma ajuda de vocês!!!!

Estou querendo comprar uma soundblaster live 5.1, mas já lí no fórum que ela costuma dar problemas com chipsets VIA, tenho uma placa-mãe soltek que vêm com som on-board AC97, que é um lixo, estou querendo uma dica de qual placa de som comprar, gosto de ouvir músicas e jogar counter-strike alguma dica de uma boa placa que não passe de 200reais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Procure se informar direito sobre o tal do conflito da Live 5.1 com Chipset VIA. Às vezes pode ser no caso da pessoa que testou.

Enfim até R$200,00 eu lhe indicaria a Live 5.1 mesmo, ou se a grana de repenter aumentar procure pela Audigy Mp3+ essa sim é de impressionar!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for comprar uma Live 5.1 compre a da serie SB0100 que dizem que não tem bug. Essa placa é OEM (fora da caixa), é so ver no corpo da placa se esta escrito SB0100 no canto direito superior. Peça pro vendedor te mostrar a placa para voce ter certeza. Ela deve estar custando uns 160,00 la na sta efigenia. Eu quase comprei uma no mês passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!