Ir ao conteúdo

Problemas no RE4 do ps2! (gameshark)

meteorothorplus

Posts recomendados

Postado

eu comprei o resident evil 4 e quando uso o gameshark nele,n funciona nenhum código,n sei se é só comigo,mas quando eu ligo o ps2 com o RE4 aparece uma tela preta pra selecionar o modo do televisor ntsc ou pal-m ,acontece isso com alguem também?acho q quando aparece essa tela os codigos n são introduzidos no jogo.

eu sempre usei gameshark em outros jogos como devil may cry 3,need for speed e só o RE4 q n funcionou.

tô doido pra jogar ele e sem gameshark n tem graça =P

preciso de uma super ajuda!

Postado

Em toda minha carreira de Playstation 2, gameshark dependeu apenas de uma coisa para funcionar ou não. O Chip de destravamento (MagicIII, DMS, Thunder, etc etc etc). Eu não diria com 100% de certeza, mas a questão tende ao lado do CD mesmo. Ele é DVD Prensado? CD? DVD ROXO?

Eu tenho RE4 em DVD Prensado (Dourado) e ele entra numa boa, não pergunta o esquema de cores e tal. Tenta trocar o CD, se for prensado, não pegue na mesma loja, pois é a mesma remessa, vá atrás de outra e faça um teste.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!