Ir ao conteúdo

Problemas com FX5200 256mb

marquinhovix

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho uma Fx 5200 256mb, ontem a noite cheguei da facul e liguei pc e ele funcionou normalmente. E o desliguei antes de dormir. Hoje fui ligá-lo e nada de aparecer imagem. Tirei a placa passei borracha no contato dela e nada ainda. Aí eu liguei o monitor na onboard e o monitor funcionou. Tentei ligá-lo novamente na FX e nada. Por fim levei-a na casa de uma amigo para testá-la e também ela não funcionou. Só que o cooler dela funciona normalmente. Será que ela queimou? O que será que posso fazer para sanar este problema? Agradeço a ajuda de todos.

Postado

O cooler ligado não quer dizer nada, liga o PC, e poe o dedao atras de onde fica o chip, se tiver frio gelado adeus placa, se tiver morno não sei talvez, faz isso nas memória tambem.

Tem um caso desse em outro fórum, parece que a saida da placa deu problema, ai tem que saber de eletrônica pra resolver isso e nem sempre é possivel porque n se acha esses componentes por ai.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!