Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT AN8 ULTRA OU KN8 ULTRA


rafalmm02

Posts recomendados

ola, estou pensando em dar um upgrade em meu pc e gostaria de comprar um atlhon 64 socket 939 3200+, mas na escolha da placa-mãe, me confundi um pouco,

KN8 Ultra

AN8 Ultra

gostaria de saber qual seria uma melhor escolha, não importando muito o preço, pois eles sao quase os mesmos

estava na duvida entre comprar uma AN8 Ultra ou uma KN8 Ultra

não vi muitas diferenças entre elas, mas as AN8 estão saindo de linha, então gostaria de saber a opiniao de vocês, sobre qual vale mais a pena e as diferenças das duas placas

obs:a unica diferença que notei dando uma olhada rapida é que a An8 permite memorias pc2100,2700 e 3200, já a kn8 so permite pc3200

valeu pessoal, espero bos respostas =] :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Embora ambas praticamente ofereçam quase a mesma coisa e a AN8 esteja,

como disse, saindo de linha, eu ficaria com ela pois ainda é fabricada pela

Abit com toda a certeza, já na KN8 pode haver dedo de outro fabricante, como

na VA-20 que é fabricada pela ECS com a marca ABIT, além do mais a Abit

teve seu controle acionário vendido recentemente para outro grupo, após

apresentar prejuizos em seus balanços.

Pelo sim ou pelo não fico com a AN8.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achar a AN8 Ultra, pega ela.

É uma das melhores plcas mão para Overckock que existe! Tem dissipassão passiva, que dá menos problema que a Ativa(como na KN8 Ultra), e é mais barata! Eu só decidi comprar a AN8 SLi ao invés da AN8 Ultra, porque quando fui comprar, a AN8 Ultra descontinuou, e não achei para comprar na A1, onde comprei(infelizmente não chegou ainda...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A AN8 Ultra era a mãe dos Overclocks(O pai era a DFI Lanparty NF4 Ultra). Ela tem refrigaração boa(O Silent Otes é melhor que o dissipador Ativo de Cobre da KN8 Ultra). E também pelo fato de ela ser mais barata que a KN8 Ultra(acho) é uma boa pedida. Eu também acho a AN8 Ultra mais bonita...

Mas é o negócio, acho que dissipassão passiva é o grande trunfo da AN8 Ultra. Com a placa mais fria, as coisas funcionam de forma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!