Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'''''ajuda'''' urgente


rafael furquim de almeida

Posts recomendados

:-BEER olá gente espero q vocês possam me ajudar :palmas:

a duvida é a seguinte eu quero pintar meu gabinete por dentro com tinta reagente.

mas a duvida é a seguinte :stupid:

não sei como pintar o gabinete com esse tipo de tinta por q varias pessoas dizem q primeiro tem q lixar o gabinete depois pintar com reagente branco depois pintar com verniz e só depois pintar com a cor q eu quero :chicote:

eu só quero saber o seguinte o q eu presisso fazer na real para pintar meu gabinete por dentro com reagente vermelho :cry:

abrigado a todos

meu gabinete: atx preto(modelo não sei)

placa mãe pc chips 100

hd 20 g samsung

512mb dim

monitor samsung 551vb

celerom 2.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, primeiro você deve lixar, com uma liva bem leve, só para tirar qualquer traço de ferrugem ou gordura que posso existir. Depois você passa a tinta que você quer. Sinceramente, desconheço que você deve passar uma tinta reagente e depois passar outra por cima....Como é pintura no interior, você passa, por exemplo se existir, uma tinta vermelha reagente. E se depois, você quiser passar o verniz pra deivar brilhante, você pode, mas não acho necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!