Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce mx4000 inno 3d


murilo_santos

Posts recomendados

ai pessoal, to no maior grilo, comprei uma geforce4 mx 4000 da inno 3d q só ta me dando dor de cabeça:

meu pc é é um atlhon xp,1700+,placa-mãe elite group-741GXM,mas minha fonte é de 250... tipo, antes eu tinha 128 de ram usava 16 onboard no video, age of empires 2,tonyhawks 3 rodavam tranquilamente, quando botei 256, passei 32 pro video e fiquei com 224. jogava diablo2... quando botei a maldita geforce... ###### o unico jogo que funciona bom é o gta vice city, fora isso-age of empires2,age of mythology,need for speed undergorund,tony hawks 3, e diablo 2 estão muuuuiiito devegar. e todos esses sao jogos q rodam legal com um athlonxp,256 de ram, e 64 off no video, exceto o need, todos já rodaram antes, e tá difícil essa situaçao, quero ajudar sobre o que fazer, já ouvi varios conselhos tipo: trocar a fonte,keimar a placa e pedir o dinheiro de volta,me conformar, etc...por favor quem puder mandar as respostas até pro meu email serve: [email protected] . desde já, obrigado falou aí to agiardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa dessas e já rodei:

- Age of Empires III

- Age of Empires II

- Age of Mythology

- GTA Vice City

- Fifa 2005

- Need for Speed Underground 2

- The Sims 2

- Battlefield Vietnam

- Gunbound

- Fifa 2006

- Need For Speed Most Wanted

Isso sem overclock, a resolução em 1024 por 768 e os grafricos dos jogos em high (exeto do Fifa 2006, Need For Speed Most Wanted e Age of Empires III

que não tive coragem)

Bem acho q talvez o seu caso pode ser a ventilação não?

Oh a config do meu PC:

- Processador: P4 2,26

- Memória: 512 Mb de Ram

- Placa mãe: P4S800 series

- HD: 1 de 40 da maxtor e outra de 120 Gb da samsung

- Fonte: Switching Power Supply 400 ATX

Tente fazer testes com a placa, veja se ela esta superaquecendo e consequentemente diminuindo o desempenho.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!