Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
murilo_santos

GeForce mx4000 inno 3d

Recommended Posts

ai pessoal, to no maior grilo, comprei uma geforce4 mx 4000 da inno 3d q só ta me dando dor de cabeça:

meu pc é é um atlhon xp,1700+,placa-mãe elite group-741GXM,mas minha fonte é de 250... tipo, antes eu tinha 128 de ram usava 16 onboard no video, age of empires 2,tonyhawks 3 rodavam tranquilamente, quando botei 256, passei 32 pro video e fiquei com 224. jogava diablo2... quando botei a maldita geforce... ###### o unico jogo que funciona bom é o gta vice city, fora isso-age of empires2,age of mythology,need for speed undergorund,tony hawks 3, e diablo 2 estão muuuuiiito devegar. e todos esses sao jogos q rodam legal com um athlonxp,256 de ram, e 64 off no video, exceto o need, todos já rodaram antes, e tá difícil essa situaçao, quero ajudar sobre o que fazer, já ouvi varios conselhos tipo: trocar a fonte,keimar a placa e pedir o dinheiro de volta,me conformar, etc...por favor quem puder mandar as respostas até pro meu email serve: murilo_@oi.com.br . desde já, obrigado falou aí to agiardando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa dessas e já rodei:

- Age of Empires III

- Age of Empires II

- Age of Mythology

- GTA Vice City

- Fifa 2005

- Need for Speed Underground 2

- The Sims 2

- Battlefield Vietnam

- Gunbound

- Fifa 2006

- Need For Speed Most Wanted

Isso sem overclock, a resolução em 1024 por 768 e os grafricos dos jogos em high (exeto do Fifa 2006, Need For Speed Most Wanted e Age of Empires III

que não tive coragem)

Bem acho q talvez o seu caso pode ser a ventilação não?

Oh a config do meu PC:

- Processador: P4 2,26

- Memória: 512 Mb de Ram

- Placa mãe: P4S800 series

- HD: 1 de 40 da maxtor e outra de 120 Gb da samsung

- Fonte: Switching Power Supply 400 ATX

Tente fazer testes com a placa, veja se ela esta superaquecendo e consequentemente diminuindo o desempenho.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais