Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma máquina.. alguém poderia me ajudar?


Posts recomendados

Bom, então eu to precisando montar uma máquina, sabe meio custo-benefício para uma amiga minha.. ela estava querendo um computador mais pra usar internet e aqueles utilitários do windows (word, excel)... agora eu precisaria saber do hardware. Será que tem como alguém me sugerir uma configuração??

OBS.: Eu num gosto muito de PC-Ships.. e também.. eu gostaria que fosse off-board...

ahhh tá.. obrigado por lembrarem... mais ou menos.. 1000 reais.. não é necessário monitor.. hehehe.. valeu..

agradeço a todos...

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AMD S754 SEMPRON 2.600+ BOX 64BIT

MB S754/400 ASUS K8N S/R

MEMORIA DDR 256MB 400 PC3200 CORSAIR

VGA AGP8X 128MB PROLINK FX5200 TV DVI

HD IDE 40GB SAMSUNG 7200RPM

DRIVE CD ROM SONY CDV5221

DRIVE 1.44

M/F 56K AMBIENT (INTEL) PCI BOX

GAB ATX P4 04B SATELLITE 913K BRANCO

= 2.100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff julio, é 1000 reais, e não 2000 :D :D :D

Acho que você não viu qual era a faixa de preço, mesmo porque o Thiago só a postou depois...

Com 1000 reais acho que compensa adquirir um pC de loja. Tenha certeza de pelo menos saber quais são as peças do pC, e após fazer cotações poste aqui quais são as peças, para nós analisarmos. Muitos empurram PcChips, mas algumas lojas até especificam as peças corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!