Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão


Visitante

Posts recomendados

Olá, utilizo um modem 3com Remote 812 que possui 4 portas. Utilizo-o além da iternet como um hub para compartilhar a conexão. Tenho dois computadores com placas similares à 100,0 Mbps e minha conexão fica atribuida como 10,0 Mbps. Alguém tem alguma sugestão do que está acontecendo? :tantan:

OBS: atribui ip / mascara / gatway

Aguardo!

<_< Felipe Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá felipe!

recentemente encarei esse mesmo problema e despois de queimar a cuca eu constatei q minhas placas de rede estavam assumindo a "negociação" com a rede em "10baseT" e o correto seria "100baseTx full duplex" ou "autonegociação". você pode configurar isso em gerenciador de dispositivos.

espero ter ajudado. abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Felipe,

em uma pesquisa recente constatei que o seu aparelho

"3com Remote 812" seria um "Router" e que alem disso ele trabalha com a especificação de "10Base-T" atendendo aos padrões IEEE 802.3, ANSI T1.413, IEEE 802.1D ou seja trabalhando a 10Mbps.

uma opção seria você adquirir um hub ou switch 10/100 para que seu problema seja resolucionado.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!