Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedroh1987

Net Virtua

Recommended Posts

Para poder assinar o net virtual 2, 4 e 8 Mbps e preciso ser assinante NET???

Se sim os preços vão ser superior aos preços da VELOX????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara precisa ter NET sim,e a outra pergunta num tenho certeza,quando eu liguei pra lá eles falaram q era uma promoção e num falaram nada de quando ia terminar

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, já tá tudo encaminhado aqui pra fazerem a instalação, e não me exigiram nenhum plano net tv... ao menos aqui em porto alegre não precisa... já confirmei com a central de atendimento. quanto aos preços, entre no site (www.virtua.com.br) e veja.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente eu acho q me enganei,mas ocorre algo diferente c você num tiver,eu acho q você tenq pagar uma taxa extra pra eles fazerem o cabo

Compartilhar este post

Link para o post

o que ocorre é que os planos net virtua se tornam 20 reais mais caros sem ter a net tv instalada em sua residência, só isso. mas isso parece confuso mesmo, pois já li diversas pessoas dizendo que tiveram que assinar a net tv recentemente para assinar o virtua, até mesmo aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais