Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EuMan

Qual o melhor GTA

Qual o melhor GTA que você já jogou?  

1. 1. Qual o melhor GTA que você já jogou?

Recommended Posts

É esso aí galera, belesma* :-BEER

Qual é o GTA que você acha que mais inovo na opinião de vc6?

Eu acho que todos são bons, mas o 3 transformou o GTA para o 3D, por isso eu votarei nele! Mas todos foram bons...

Dê a sua opinião, é hora da decisão! :D

*Tirado da revista Super Dica Playstation #13 :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no SA gostei bastante do tanto q mudou nele , mapa muito maior , personalização de roupas , veiculos mais legais .

Mas o q mais joguei foi o GTA você ^^

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

o GTA 3, porque Gta naquela visão de cima, não dá! só hoguei a partir do 3 mesmo, e ainda sim nem terminei ele, roda pesado no meu pc :-S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho o Vice City legal, pois foi nele que começou essa coisa de entrar em lojas, prédios...Também é muuuuuuuuuito levezim!!! Eu nunca joguei o GTA London 1969, como ele é??? É de cima???

Belesma! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por EuMan@11 de fevereiro de 2006, 12:05

Eu tambem acho o Vice City legal, pois foi nele que começou essa coisa de entrar em lojas, prédios...Também é muuuuuuuuuito levezim!!! Eu nunca joguei o GTA London 1969, como ele é??? É de cima???

Belesma! :-BEER

é sim, a visão é de cima e tem no PS

e o meu voto foi para o gta III, ele foi que mais inovou, os graficos 3d levaram o jogo a outro nivel, já o vice city e o san andreas apenas adiconaram mais algumas coisa ao gta III, tanto que eles usam a mesma engine do gta III

Compartilhar este post

Link para o post

por isso eu respondi GTA III! Mas o vice city que inventou essa coisa de entrar em lojas, comprar as armas em lojas... Andar de moto, barco, helicóptero, avião (o DODO do GTAIII não é avião!)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no GTA III por que pegou todo mundo de surpresa a mudança para o 3D, o SA tem traços de todos da série, a opção nova de personalizar o protagonista e maior interatividade.

O que que aconteceu? no GTA 2 tinha disputa de gangs já, só que era no velho estilo, ai chegou o GTA 3 com gráficos 3D mais sem essa de gangs, ai veio o você(só um pouco de gangs) ai veio o SA com disputa de gangs mesmo com marcacao de territorio e tudo, igual o 2 com gráficos 3D.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

bom na verdade, temos q pensar para responder, o GTA que mais inovoou mesmo, foi o 3, pois o 2 ainda era visão superior, mas com certeza o melhor de todos é o san andreas, cheio de recursos, a cidade gigante, e as missoes muito louca!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER:-BEER:-BEER GTA VICE CITY :-BEER:-BEER:-BEER Na minha opinião é o melhor,olha só pro visúal dele,até parece um ""Far Cry"",e a história dele :-BEER sen contar que ele é "menos pesado"que o GTA 3 e o GTA SA,sen contar os "Bugs" que ten o GTA 3 e principalmente o GTA SA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais