Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor GTA


EuMan

Qual o melhor GTA que você já jogou?  

  1. 1. Qual o melhor GTA que você já jogou?



Posts recomendados

É esso aí galera, belesma* :-BEER

Qual é o GTA que você acha que mais inovo na opinião de vc6?

Eu acho que todos são bons, mas o 3 transformou o GTA para o 3D, por isso eu votarei nele! Mas todos foram bons...

Dê a sua opinião, é hora da decisão! :D

*Tirado da revista Super Dica Playstation #13 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por EuMan@11 de fevereiro de 2006, 12:05

Eu tambem acho o Vice City legal, pois foi nele que começou essa coisa de entrar em lojas, prédios...Também é muuuuuuuuuito levezim!!! Eu nunca joguei o GTA London 1969, como ele é??? É de cima???

Belesma! :-BEER

é sim, a visão é de cima e tem no PS

e o meu voto foi para o gta III, ele foi que mais inovou, os graficos 3d levaram o jogo a outro nivel, já o vice city e o san andreas apenas adiconaram mais algumas coisa ao gta III, tanto que eles usam a mesma engine do gta III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no GTA III por que pegou todo mundo de surpresa a mudança para o 3D, o SA tem traços de todos da série, a opção nova de personalizar o protagonista e maior interatividade.

O que que aconteceu? no GTA 2 tinha disputa de gangs já, só que era no velho estilo, ai chegou o GTA 3 com gráficos 3D mais sem essa de gangs, ai veio o você(só um pouco de gangs) ai veio o SA com disputa de gangs mesmo com marcacao de territorio e tudo, igual o 2 com gráficos 3D.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!