Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de DVD...


Posts recomendados

Ohhh galera.....já todo o forum e não achei a minha solução!!

então peço ajuda!

tenho alguns filmes em .avi no meu PC....

gostaria de converte-los para DVD-Video e grava-los...

já tentei usar o Adobe Encore, mas ele diz q a reslolução do filme não é valida e que ele só aceita umas resoluções la.....não sei o que fazer!!

já tentei usar o WinAVIVideoConverter....primeiro que ele converte legalzinho la tal, mas ele não cria um MENU.....e segunda que fui assistir o filme no DVDplayer e ficou uma tarja no meio da tela dizendo que se eu quisesse tirar aquilo teria que acessar o site e comprar a pagaça.....acredito q é por causa que a minha versao é demo...

PEÇO AJUDA A vocês!!!

PORQUE AFINAL NNGUEM NASCE SABENDO!!!!

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementanto o que o paulmito disse...

Já existe o ConvertXToDVD, que é a versão mais nova do VSO DivxToDVD. Entretanto, ele também não é free.

Encoders free que eu conheço são o HC Encoder e o QuEnc. O QuEnc eu ainda não testei, mas, com relação ao HC Encoder (HCenc), ele me parece ter uma qualidade muito boa. No entanto, pode ser complicado mexer com ele, pois ele trabalha junto ao Avisynth (programa de edição de AVIs baseado em script) que não é um programa muito preocupado com iniciantes, apesar de que é possível baixar um manual em português do site oficial.

Mais um detalhe sobre o HCenc = Ele não trabalha com o áudio, sendo essa parte do encodamento feita a parte e com outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!