Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD - Gravação de mais tempo em um dvd


Posts recomendados

Prezados usuários,

Estou gravando, por captura de tv, uns vídeos... mas eu gravo 4 horas por dia de programas... Por questão econômica, quero usar apenas 1 dvd por dia... estou gravando os vídeos por um programa chamado PowerProducer 2 Gold, da CyberLink, em arquivos de 320 x 240 px, com qualidade de áudio LPCM... 4 horas representa aprox. 3 Gb. Mas, se caso mando o PoweProducer gravar um DVD, ele transforma esses 3 Gb. em quase 6 Gb!!! Aí necessito de 2 dvds... Consegui gravar os arquivos mpg gerando um DVD FileData no Nero. Mas, com esse dvd q criei no Nero, não consigo ver no meu DVD Player... Gostaria de saber se tem como eu gravar todas essas 4 horas em um só dvd que eu possa rodar no meu dvd-player, e, se possível, como posso fazer isso? Dou preferência aos programas freeware.

Desde já, agradeço todos vocês!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cd,

Você pode pegar esse filme gerado pelo PowerProducer de 6 gigas e comprimi-lo pelo shrink. Deve usar o DVD-Filme (Video_TS)

Se naõ me engano, o Power Producer tem a opção de salvar o DVD em HD. Ele salva numa pasta o AUDIO_TS e VIDEO_TS. Depois, você abre o Shrink, direciona nesta pasta e faz a compactação. Se você não conhece o Shrink, dê uma lida aqui (se não fizer questão de menu, e pule a etapa do DVD-Decrypter):

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=322280

E se quiser a o programa mais detalhado, aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

O programa é Free, tem os links pra baixar nos dois tópicos que mandei...

Seu problema não é problema, tem solução. Qualquer dúvida, pode ir postando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!