Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cdjudjud

DVD - Gravação de mais tempo em um dvd

Recommended Posts

Prezados usuários,

Estou gravando, por captura de tv, uns vídeos... mas eu gravo 4 horas por dia de programas... Por questão econômica, quero usar apenas 1 dvd por dia... estou gravando os vídeos por um programa chamado PowerProducer 2 Gold, da CyberLink, em arquivos de 320 x 240 px, com qualidade de áudio LPCM... 4 horas representa aprox. 3 Gb. Mas, se caso mando o PoweProducer gravar um DVD, ele transforma esses 3 Gb. em quase 6 Gb!!! Aí necessito de 2 dvds... Consegui gravar os arquivos mpg gerando um DVD FileData no Nero. Mas, com esse dvd q criei no Nero, não consigo ver no meu DVD Player... Gostaria de saber se tem como eu gravar todas essas 4 horas em um só dvd que eu possa rodar no meu dvd-player, e, se possível, como posso fazer isso? Dou preferência aos programas freeware.

Desde já, agradeço todos vocês!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cd,

Você pode pegar esse filme gerado pelo PowerProducer de 6 gigas e comprimi-lo pelo shrink. Deve usar o DVD-Filme (Video_TS)

Se naõ me engano, o Power Producer tem a opção de salvar o DVD em HD. Ele salva numa pasta o AUDIO_TS e VIDEO_TS. Depois, você abre o Shrink, direciona nesta pasta e faz a compactação. Se você não conhece o Shrink, dê uma lida aqui (se não fizer questão de menu, e pule a etapa do DVD-Decrypter):

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=322280

E se quiser a o programa mais detalhado, aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

O programa é Free, tem os links pra baixar nos dois tópicos que mandei...

Seu problema não é problema, tem solução. Qualquer dúvida, pode ir postando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais