Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi HP 1315 imprime preto fraco com cart. cheio.


orbytts

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, tenho uma multifuncional HP 1315 e, fiz uma recarga no cartucho preto usando uma siringa; até aí tudo bem. Após ter feito a recarga e, dado o tempo necessário afim de poder começar a usar a impressora novamente, vejo que os textos simplesmente NÃO imprimem!

Entretanto, como sou chato e demoro pra desistir hehe, vi que se eu setar para qualidade máxima ou quase, que seria a "Melhor" nas Preferências de impressão, o texto sai na folha, mas ainda com umas pequenas linhas ou falhas sobre as letras, já em "Normal" não imprime nada.

O que poderia ser isso? O texto so sai se estiver na qualidade max ou quase, pois ao contrário não imprime. Até já passei a borracha e limpei o que chamam de cabeçote do cartucho, mas mesmo assim persiste. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!

recarga de cartuchos não é simplesmente colocar tinta nos cartuchos e pronto

isso é quase q uma arte.

você tende ver se o cartucho está apto, nun é só porque é 1ª recarga que vai funciona

se o bicho tiver seco quando tu botar tinta nun vai sair nen amarra o pode botar 10 litros q não funciona.

recarga tende saber fazer e tende ser con tecnologia!

mas ai vai uma ajuda

se estiver entupido,

tratando com vapor, se você estiver no rio te aconselho trazer aqui na loja e eu trato ele pra você sem custos, se não você pode improvisar.

coloque agua em uma xaleira não precisa encher tudo pela metade ta bom,

espere sair vapor e coloque o cartucho + ou - uns 5 cm de distancia do bico da xaleira durante 1 min e meio aprox quando você tirar a cabeça de impressao vai começar a minar tinta aí você pega um papel toalha umidecido com água destilada e passa na cabeça de impressão de modo q vai sai tres cores se necessário pegue uma seringa de 60ml e com um garrote de +ou - meio metro peça alguem para ouxar o ar enquanto você coloca a outra ponta na cabeça de impressão!

Obs: não toque nos circuitos dos cartuchos pois os mesmos são muito sensiveis e até a eletricidade estática do nosso corpo pode (eu disse pode) danificar o circuito :palmas:

espero q ajude. fui!

se quiser mais ajuda [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

provavelmente esteja intupido!!!

muitas vezes fazendo recarga por conta pensando que saira um custo mais em conta acaba saindo mais caro,

tem varios fatores que influencia numa recarga,

então, pra te ajudar,

tente fazer o seguinte,

aqueça um pouco de agua,

coloque a cabeça de impressao nessa agua quente por pouco tempo, talvez melhore,

mais o melhor a fazer é procurar um tecnico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!