Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Absolutamente perdido com A7N8X-X


Eniac

Posts recomendados

Eu tenho uma A7N8X-X, com 256Mb de ram...

1- Pretendo (ou pretendia) comprar uma Corsair 512Mb... depois de muito procurar... vi que a minha mb suporta memórias com apenas "8 devices" e vi em algum lugar que essa q quero comprar tem 9... alguém pode me confirmar isso? não estou dando crtza de nada.

Isso quer dizer q só posso por pentes de 256 na minha mb? Mas isso é estranho pois ela tem 3 slots e diz q suporta 1Gb ram :tantan:...

to todo perdido nesse assunto... :cry::goff:

"tenho certeza q to confundindo alguma coisa :blink:"

2- no teste q o Clube do Hardware fez nessa placa mãe, diz q foi usado durante os testes:

Memória: Dois módulos PC4000 Corsair TWINX1024-4000PRO com 512 MB cada, em configuração DDR Dual Channel sempre que disponível rodando em DDR400.

Mas hein? Essa mb nem Dual Channel tem! :muro: como isso é possível????

Quando li isso fiquei mais confuso ainda :blink:

Alguém q entenda mesmo pode me dar uma ajuda?:D

e não vão dizer pra pesquisar... já to a dias lendo e ficando só mais confuso :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conclusão:

1- posso comprar sem medo? =/

2- se não der a culpa é sua ok? hehe brinkadera :P

3- tem razão tinha "pulado" a frase "sempre que disponível" sry...

4- não estava me referindo só ao fato de ser 512Mb, mas também a aqueles "chipzinhos" q tem do lado do pente... 8, 9... quantos?? a que eu tenho tem 8 em cada lado, eu vi umas fotos da Corsair 512Mb, e tinha 9... mas são tannnnntos modelos... vou confiar no vendedor então... se não funcionar eu troco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!