Ir ao conteúdo

Anarchy Online,

Questão

Posts recomendados

Postado

Em uma pesquisa na net eu vi este game anunciado como 100% free por prazo determinado. Parece ser legal, um tipo de GW no futuro, mas antes de baixar os mais de 600MB dele resolvi postar pra saber se alguma coisa que valha ser baixado. E ai?

Postado

Realmente estranho, parece ser um joguinho pra PC de baixo custo, afinal requer só um processador de 450mhz, acho que são só screenshoots mesmo...

Postado

Vô baixar essa madrugada e postar as screnns de como o jogo é realmente os gráficos devem ser q nem os gráficos de MU online...

OBS: estou fazendo download do arquivo torrent e o jogo tem na verdade 868.97 MB e não 600 como foi dito B)

Postado
  Citação
Postado Originalmente por minoso@11 de fevereiro de 2006, 17:34

Com 600MB de setup e parece com o GW? Uma comparação meio que doida não? Já vi GW, L2 e coisas do gênero, mas este aí nunca ouvi nada...

O que tem haver o setup dele com o do GW? o do GW são alguns kbytes aliás.. já que você baixa o jogo eqto joga...

então não entendi a comparação mesmo...

Mas Sobre o AO, ele tem um dos melhores senão o melhor PvP massivo dos mmos, pena que o estilo não faça minha cabeça.

Postado

Baixei e joguei, os gráficos são muito bons pro tamanho, dá quase pra comparar com GW...

jogabilidade 10, o estilo futurista até que é legal... montanha de coisas pra fazer, pvp nota 10.

Eu recomendaria a todos, o unico porém é que a versão gratuita que eles disponibilizam é apenas o pacote principal que é um tanto velho, tem umas 6 expansões pelo menos, todas pagas.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Questão@17 de fevereiro de 2006, 00:34

Baixei e joguei, os gráficos são muito bons pro tamanho, dá quase pra comparar com GW...

jogabilidade 10, o estilo futurista até que é legal... montanha de coisas pra fazer, pvp nota 10.

Eu recomendaria a todos, o unico porém é que a versão gratuita que eles disponibilizam é apenas o pacote principal que é um tanto velho, tem umas 6 expansões pelo menos, todas pagas.

Pô que isso questão. os gráficos são um lixo perto dos de GW...

MAS não deixa dde ser um bom jogo com um p.uta pvp massivo

EDIT:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.armchairempire.com/images/Reviews/pc/guild-wars/guild-wars-1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Guild wars

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gamerevolution.com/oldsite/previews/screens/anarchy_online/anarchy_online3b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Anarchy online

Postado

Sei, mas lembram um pouco, de uma realidade alternativa, bem de longe (jogando com tudo no minimo é claro).

Tá certo, comparação besta a minha... :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!