Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam BKV420 aguenta o tranco?


mbhellhammer

Posts recomendados

Ola Pessoal!

Sera que a fonte Seventeam BKV 420 aguenta essa configuração abaixo?

placa-mãe Asus A8N-E

CPU AMD Athlon 64 X2 3800+ (dual core)

2GB RAM DDR 400 ( 2 pentes de 1GB)

Video ATi Radeon X800 256MB PCIex

HD Maxtor 60GB UDMA 133 (5200 rpm)

Gravador DVD+-RW 8X

Leitor CD 52x

Alem disso, qual gabinete você recomendam para um bom fluxo de ar?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar ela aguenta sim. Um gabinete com um excelente sistema de fluxo de ar é o X-Transformer da Leadership fabricado pela SunBeam.

Mas ele é caro demais, portanto, se dinheiro for problema, procure um que tenha um cooler na parte de trás de 120mm e que seja pelo menos espaçoso em seu interior.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal.

Quanto a fonte peguei a de 420 mesmo, pois penso em mais alguns HD num futuro proximo.

quanto ao gabinete, achei bem legal esse X-transformer, mas também é um pouco caro agora, em vista da troca que maquina que estou fazendo. Alem disso tenho um gabinete Midi e varios fans parados em casa, então vou tentar bolar um fluxo legal de ar e ver se resolve, para pelo menos aguentar um tempinho, ate eu ter grana de novo pra um gabinete melhor.

Valeu , abraços...

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara fonte pode ir sem preocupação na Seventeam ST420, a gora pra gabinete aqui vai minha recomendação:

3rsystem R202Li, apesar do x-transformer ser DOIDO, este aqui pode agradar tantos os condervadores quanto aos + "espalhafatosos",só vai depender da sua imaginação. Eu considero ele um bom CASE, Muito sóbrio para meu gosto mas nada q uma BIGWINDOW não resolva, mas esta ai a graca dele você pode fazer de tudo com ele, já com o x-trasformer, não, vaiser muito difcil transforma-lo em um gabinete + sério (caso você não goste de muitas luzes, brilhos e etc.)

Como eu disse ele é bem sóbrio e apesar da foto não mostrar ele aconpanha 2 ODD's Cover (Optical Disk Drive Cover).

Na traseira você pode instalar 2 cooler's de 80mm e um já vem instalado, ele ainda aconpanha outro cooler de 80mm na lateral.

Na smartdata eu encontrei por R$243,00 + frete, é um preço rasuavel para um gabinete rasualvel.

MODERADORES POR FAVOR ME DESCULPEM.

post-22815-13884905480462_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte segura com certeza... O gabinete não posso ajudar muito, mas o que o HeadHunter indicou parace uma otima escolha (inclusive fiquei interessado :P). Mas tem um detalhe... Athlon64 X2 + ASUS A8N-E usam DDR2 ??? Acho que não cara, tenho quase certeza que não... então é melhor trocar a memoria, a não ser que eu esteja errado :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu da dica Headhunter. Como não sou casistas, ate prefiro esse, que é bem mais sobrio como você mesmo disso, e o preco é mais razoavel. Provavelmente esse vai ser o proximo item da lista minha.

Pedro, você tem toda razao, as memorias não sao DDR2 não, sao DDR mesmo (eu devo ter me empolgado quando estava lendo uns artigos sobre elas).

Valeu galera. :-BEER

abraços.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinetes bom são os casemall... como o amigo de cima já mostrou um modelo. Mas se você quiser pode pegar um gabinete vagabundo mesmo e modificar ele se tiver habilidade com preparação e acabamento de metal. Meu gabinete é um desses vagabal que eu mesmo construi o duto lateral, ventoinha no teto entre outras coisas. Menos de 50 graus trabalhando pesado.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!