Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB-UART Controller


Intel_Inside

Posts recomendados

  • mês depois...

Pessoal, eu comprei um cabo, pro meu s700 e tive o mesmo problema porque o cara que me vendeu esqueceu de enviar o CD COM O DRIVER.... mas agora que ele mandou, esta tudo +/- funcionando... caso alguem queira tentar este driver, o diretorio inteiro tem 4 MB posso compactalo e mandar por email...

espero q isto ajude... porque eu procurei muito e não achei este maldito driver na net...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Olá, também está acontecendo a mesma coisa comigo!

tenho um vibecam e o cabo sem o CD... entrei no site da LG e baixei os drivers e os programas necessários:

LG LinkMX200Beta_1.0.30_2KXP.zip

LGUsbModemDriver_v3.0_MX200.zip

LGUSBConverterDriver.zip

mas mesmo assim o PC não reconhece o cabo usb como porta... já tentei de tudo, mas tá complicado...

a mensagem é sempre a mesma:

Local 0 (USB-UART Controller)

e o driver não é localizado... será que alguém pode me ajudar nesta configuração?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não consigo encontrar este drive para o windows XP (USB UART TX LINE), quero conectar um celular siemens, mas quando conecto o cabo USB aparece esse driver para instalar, mas não encontro nem nos CDs de instalação e nem na NET.

Putz, isso é difícil assim? Será q alguém pode me ajudar? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!