Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como CAPTURAR video!


Posts recomendados

Bom dia galera!

Estou com uma placa NX-6600 GT AGP VIVO, na qual há entrada VIDEO-IN. Bem, minha TV não tem saída de vídeo. Desta forma não tenho como conectar diretamente um cabo da minha TV para a placa de vídeo.

Gostaria de saber se existe algum conversor (ou seja lá como se chama, rs) para converter o sinal da minha antena (75 ohms) em saidas "Audio e Video separados". Desta forma eu poderia conetar a saída de vídeo na minha placa de vídeo e a saída de audio na minha placa de som.

Eu sei que essa conversão é feita naturalmente por qualquer videocassete, porém não tenho mais e também não gostaria de comprar um só para poder capturar vídeos.

Já procurei em diversos lugares e aparentemente esse conversor nem existe ou as pessoas não conhecem.

Se alguem poder me dar uma dica eu agradeço.

Valeu pessoal!!!!

:bye:

[email protected]

www.arquisoft.brtdata.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!